quinta-feira, outubro 19, 2006

O PRÉ-AMOR...O AMOR....O PÓS-AMOR

ramarago


pré-amor...

a paixão avassaladora, o encantamento, deslumbre, desbunde ........a busca,o encontro,as verdades,as dúvidas,

o medo trêmulo que fica no corpo, no mundo, nas paredes do quarto


o amor....você começa a sentir vontade de pertencer
voce descobre o que é se doar

você entende, e só a partir daí o que é desejar.

você quer enlouquecer de tanta vontade

e....... você acaba louco mesmo....o amor faz issso. É BOM.


sexo, boca quente, lábios, pele , corpo, mãos,

ah! o quadril, a língua molhada, suada, deslizando o ventre ardente

as mordidas, beijos, carícias,o sexo, a posse...certeza de querer, certeza de ter...

é delicioso .......o prazer?. inenarrável!

seja um ou outro...outros.


o pós-amor....

.o pós-amor? você pertence e por isso é a risada que você dá .....

está tão feliz...é feliz você repete: eu? eu encontrei o amor.eu encontrei quem amar

então todos os dias,

todos os dias, sem exceção. você vive para esse amor.


sem culpa,

sem tristeza,

sem arrependimento,

com tranquilidade,

com serenidade....

por que?

porque amar é trazer um sorriso, na boca, sempre;

é olhar pra todos como se olhasse para si próprio - com o mesmo carinho-;

é sentir uma sensação de paz inigualável;

é estar de bem com tudo...com todos;

é escutar a música, toda.

é lembrar do cheiro, todos os cheiros que o corpo tem,

é adormecer pensado que o mundo está a seus pés,

e acordar ...porque o sol que lhe ver.

é a sensação de merecer,

de existir,

de poder.........poder ter, poder amar, poder ser.


EU POSSO TER. EU POSSO AMAR. EU POSSO SER


o amor tem dessas coisas. não se explica, apenas se conta.

12 Comments:

Blogger lince said...

Todos podemos ter. Todos podemos amar. Todos podemos ser. Muito bom regressar aqui.

qui. out. 19, 10:45:00 PM  
Blogger maria inês said...

"EU POSSO TER. EU POSSO AMAR. EU POSSO SER"

depois disto, só posso dizer:
- bom fim de semana!

b&a

(os meus parabéns pela escolha musical)

sex. out. 20, 11:04:00 AM  
Blogger Al.Jib/Gabriela R. Martins said...

é isso mesmo ,minha querida!
o "amor apenas é"

e ainda bem!

montes de beijinhos tamarados

sex. out. 20, 12:27:00 PM  
Blogger saltimbanco said...

É mesmo lindo o Amor. embora o que eu leia aqui seja mais o sexo.

O Amor ultrapassa isso. Ou não?

Parvo. Quero lá saber! Amem-se. De uma maneira ou de outra mas amem-se!

Beijo, Della.

sex. out. 20, 05:31:00 PM  
Blogger mfc said...

O amor é indissociável do prazer carnal.Quem disser o contrário ilude-se.

sex. out. 20, 06:03:00 PM  
Blogger della-porther said...

mfc:

adorei o comentário que vc apagou. tanto que vou traze-lo de volta, viu?

beijos

della

sex. out. 20, 08:29:00 PM  
Blogger della-porther said...

o comentário:


"Aqui tem toda a propriedade o verbo "comer"... e não é machismo, é um sentimento verdadeiro."

perfeito.
della

sex. out. 20, 08:31:00 PM  
Blogger justine said...

e nem se escreve... sente-se...

um beijo
justine

sex. out. 20, 08:50:00 PM  
Blogger Boop said...

é um amor de se fazer!!!!
Tão bom quando se fecha os olhos e se consegue por breves instantes lembrar como ocorpo o tremor de ser amado!

Hmm...

sáb. out. 21, 05:47:00 AM  
Blogger Maresi@ said...

...podia escrever um belo comentario....cheio de adjectivações mas.... esta tudo dito nesse post.
Gostei e os meus sentimentos e pensares são" quase" iguais...

Beijo suave___maresi@

sáb. out. 21, 06:33:00 AM  
Blogger Al.Jib/Gabriela R. Martins said...

eh! pessoal
um banhinho frio fazia bem a todos ,não?

eheheheheeheheheheeh

e vou.me

[bêjes]

sáb. out. 21, 06:41:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Della.

Não, não foi hoje só que li este poema. Eu sou como os ETs, ando por aí. Mas andei e ando ainda com pouca vontade de falar. É o outono: hora de morrer para renascer na primavera. Sou muito folha de árvore eu.

:)

Belo poema.

Boa semana.

Bjs

ou (bejes)

seg. out. 23, 05:30:00 AM  

Postar um comentário

<< Home