segunda-feira, agosto 28, 2006

O segredo do meu amor





hoje vou dizer pra você
porque amo e quem ama
não guarda segredos......

estou enlouquecendo de amor
e antes que perca totalmente a razão
quero que saibas
os lugares por onde vou
as canções que me permito ouvir
as palavras que desenhos em papéis
a realidade que vejo
meu passado e presente reencontrado
é por você
o mar que piso descalça
o vento que sopra no meu rosto
a dor de sua ausência
a alegria de sua presença
o prazer do nosso sexo
o gosto de sua boca
o pôr-do-sol que contemplo
o cheiro do nosso quarto
a maciez de sua pele onde escorrego minha mão
a caricia de sua boca chamando meu nome
o brilho do seu olhar quando a faço gozar
o inverno úmido na janela
a cidade que abraço
o sabor da sua comida
sua voz rouca a me dizer
porque és minha...só minha
os passos de nossa dança
o raio de sol que lhe cobre
meu prazer a lhe ditar
meu cabelo entre seus dedos
o travesseiro recanto dos nossos sonhos, cheiros...
a água que molha meu corpo quente depois do amor
você nua sobre meu corpo ...intensamente minha
seu abraço...seu sorriso encanto da noite e do dia
o ruído dos seus passos em minha direção
seu colo macio onde choro minha dor
a força de minha vida
os nós que desato
a liberdade que possuo
a claridade dos meus atos
minha serenidade,
tempos em estações,
a força dos tons
meu avesso
meu diálogo
meus sinais
as chamas de minhas vinganças
desesperos e conflitos
a moral de minha imoralidade erótica
a desordem ...o princípio sem fim
a ópera, o jogo, o apetite dos meus vícios
minha carne intrépida
meu olhar...insustentável realidade
minha esperança alegre
a renúncia que jamais farei
os meios românticos que traço nas minhas madrugadas
a teoria da minha liberdade racional
o meu desejo de ser sem reservas
sensatez de minhas paixões
a insurreição, a luxúria,a igualdade sentida
meu amor que transformei em obra de arte
meu destino perdido, pertencimento dos meus conceitos
minha natureza, meu mito,meu ritual
minha reconciliação
emancipação inteira,
identidade que encontrei
Você só você encontro do meu viver
motivos do meu viver
paixão sem freio
amor em desespero
minha loucura
minha realização
minha revolução
meus sonhos partidos, repetidos, ansiados......
Fiz as pazes com a vida
Mora dentro de mim um amor completo , soberano
que só pertence a você.
E você, só você
é o grande,
único,
indivisível
e último amor.
O JOSÉ GAMA

13 Comments:

Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! said...

Minha querida,
Os seus post teem sempre uma grande carga de sensualidade... e sensibilidade tbem.

Um beijo

ter. ago. 29, 02:05:00 AM  
Blogger Anaïs said...

Muito bonito. O amor pintado com todos os seus tons.
Beijo, Della

ter. ago. 29, 07:01:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Intensa carga erótica no amor que descreves bem, como só quem o sente ou sentiu e com o atreviento de Viver em pleno.

Muito bom.

Beijo

:)

ter. ago. 29, 09:21:00 AM  
Blogger Al.Jib/Gabriela R. Martins said...

e assim ,a passo a passo ,vais criando o universo das emoções vividas e sonhadas em plenitude
.
.
.
do SER
.
.
salut!
.
Amiga

( um beijo para o regresso )

ter. ago. 29, 02:29:00 PM  
Blogger Unknown said...

Um poema... uma vida!
A vida num poema.

daniel

qua. ago. 30, 09:16:00 PM  
Blogger K'os said...

e assim se falou de uma vida
...

:)

qui. ago. 31, 06:14:00 PM  
Blogger Zeca said...

A melhor coisa na vida é amar; a segunda é ter alguém que nos ame; e a terceira é quando as duas acontecem ao mesmo tempo.
Desejo-te um bom fim-de-semana.
Um beijo.

sex. set. 01, 07:51:00 PM  
Blogger aDesenhar said...

agradável leitura do teu bloco de segredos.
obrigado pela partilha
e pela visita durante a minha ausência.
:-)

bjs

sex. set. 01, 09:52:00 PM  
Blogger o alquimista said...

O fascinio da sensualidade tão bem sentido nas tuas palavras...o amor...

BEijo

sáb. set. 02, 06:27:00 PM  
Blogger Paulo said...

Também se morre de amor.....
Amar e ser amado que ventura...
Mas há pior do que a noite escura: amar alguém que não nos tenha amar.....

PS: Adorei a musica.......!!!!!!!!
Paulo

dom. set. 03, 08:11:00 PM  
Blogger lince said...

Belo. Quente. De AMOR!
Bjs de mim.

seg. set. 04, 01:36:00 PM  
Blogger Art&Tal said...

apelativo...

qui. set. 07, 03:12:00 AM  
Blogger della-porther said...

holeart

hj que vejo seu comentário.

você achou apelativo?

você não viu nada ainda...

apelação sou eu fazendo o amor que escrevo. isso sim é bastante apelativo.

obrigada pela visita

della

dom. out. 15, 08:32:00 PM  

Postar um comentário

<< Home