quinta-feira, julho 06, 2006

Amor Antecipado


Meu corpo incendiado
deslumbra minha sombra
sem cicatrizes
a porta levemente aberta
o espelho voltado pra trás
precipitou meu pensamento
na direção do amor,
nas areias quentes...
escrevi cartas,
lacradas ficaram,
para escapar de lhe querer
de nada adiantou
esse amor precipitado
fez estragos no meu controle
Meu corpo incendiado
anuncia o amor antecipado
afasta soluços
deslumbra os compassos
sinto o arrepio feroz na pele
um arrepio que cerca meu espaço
não vai me deixar sair
suas amarras não consentem
não estou dormindo nem acordada
minhas veias aquecem
meus músculos
fui vencida por você
meu corpo incendiado
minha lucidez a tremer
você é meu reduto
roubou minha paixão
desaprendi a resistir
agora me oponho a lutar
respiro você sem censura
retiro as armaduras
para sentir suas margens
meu corpo à rua
vai se derramar todo em você...
FOTO X. Maya 1000imagens

15 Comments:

Blogger Al.Jib/Gabriela R. Martins said...

o perigo de contágio deixa aquele gosto bom de repetir ,mesmo quando sabemos que a repetição traz a exaustão /cansaço ,e a queda / recomeço ,e tudo de novo

em novo

amor

no deserto
.
.
.
onde tudo é muito mais intenso
.
.
uane kiss kameloso [ as tâmaras ficam para amanhã ]

qui. jul. 06, 05:54:00 PM  
Blogger Al.Jib/Gabriela R. Martins said...

agora

.
.
.

regresso
lesto

ao palácio

[prometi e cumpri ]

aqui
ali

aquém
além

à demain je serai sage
!

[gosto deste bolero ... Ravel ... cadé Bo Derek ? ]

qui. jul. 06, 05:57:00 PM  
Blogger Al.Jib/Gabriela R. Martins said...

demain je serai sage!

( À ... está a mais ... mil perdões )

agora vou de vez

qui. jul. 06, 05:59:00 PM  
Blogger Al.Jib/Gabriela R. Martins said...

gostei de tudo


ehehehehehehehehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

qui. jul. 06, 06:00:00 PM  
Blogger Unknown said...

"...retiro as armaduras
para sentir suas margens
meu corpo à rua
vai se derramar todo em você..."
Muito feliz!

daniel

qui. jul. 06, 08:29:00 PM  
Blogger José Pires F. said...

A cada post que passa se torna mais interessante ler-te, porém, corremos o risco de nos prendermos na teia dos teus pensamentos e na força das tuas palavras.
Muito bom, muito bom…
Abração amiga.

PS: Vou visitar Al-Jib. Fiquei curioso.

qui. jul. 06, 08:33:00 PM  
Blogger Era uma vez um Girassol said...

Que paixão forte!
Bela escrita, quem dera...
Bjs

sex. jul. 07, 03:32:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Um intenso poema...uma intensa paixão.

sáb. jul. 08, 03:59:00 PM  
Blogger Jorge Cardoso said...

Ai o amor,
esse desconcerto
arrepiante.
Faz com que as pessoas
escrevam poemas de pasmar
E não há quem assine este?
1Bj
Sugcrasis

sáb. jul. 08, 10:22:00 PM  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

mi cuerpo encendido deslumbra mi sombra sin cicatrices…
mi cuerpo encendido anuncia el amor anticipado…

que hermoso versos, dejando hablar el amor con la piel, tienes un bello espacio aqui
gracias por tus saludos en Sucesos, si esta lleno de sentimientos que danzan con el alma
un abrazo muy grande, besitos


besos y sueños

dom. jul. 09, 02:58:00 AM  
Blogger aDesenhar said...

simplesmente...
arrebatador.

:)

dom. jul. 09, 12:41:00 PM  
Blogger nnannarella said...

Ainda bem que sentiste o domingo menos chato, lá no meu canto.
E se amas como escreves, deves ser uma incêncio em palha seca...
Mas diz-me cá: o que faz uma brasileira no canto mais longínquo de Moçambique ?

dom. jul. 09, 01:28:00 PM  
Blogger della-porther said...

al-jib;
...espero contagiar mesmo.
essa é a intenção....hahahahh
as tâmaras estão deliciosas...obrigado. nada a perdoar.

dan;
é sempre um prazer recebe-lo. pois é....só serve assim ...se derramar tudo.

pirest;
será um prazer prende-lo. e o al-jib ...vá visitá-lo sim ...ele é uma figura ótima.

frog;
ele é assim...literalmente...pra minha sorte.

era uma vez girassol;
bota forte nisso.

diamond;
experimente....desaprenda...você vai adorar.

desire;
obrigada pela visita..em você(s) também há muita intensidade e paixão. adorei.

dreams;
por certo que sim...

sugcrasis;
obrigado...à sua pergunta respondi lá no seu blog...espero ter esclarecido sua dúvida.

freyla;
gracias.volte.vou adorar.

adesenhar;
como o amor deve ser...sempre.

nnannarella;

incêndio não sei, mas, que aquece ...aquece.
e em Moçambique? realizando sonhos...

Beijos a todos e obrigada pela visita...uma excelente semana.
della-porther

dom. jul. 09, 02:16:00 PM  
Blogger BlueShell said...

Beijo AZUL...apenas!
BShell

dom. jul. 09, 03:10:00 PM  
Blogger Efemerum said...

intensa...como sempre!!

o meu beijo

seg. jul. 10, 07:59:00 PM  

Postar um comentário

<< Home