sexta-feira, junho 16, 2006

Quando vejo você


Deslizo meus olhos
No seu corpo moreno
Nessa tarde
Em que um sol brilhante
Rasgando o céu
Se fez presente
E iluminou o meu tesão
De envolve-la em beijos
Sua voz rouca fala comigo
Percebe minha louca vontade
E você vem
Essa paixão não tem freio
Escandalizou minhas margens
Reconciliação de alma

Acontece com força devastadora.
Não me provoque
Porque vou perder a cabeça
Devolva, por hora,
O meu sorriso
Que você roubou
E desfaça esse feitiço
Pare de me dar esse olhar
Perdido de amor e vontade
Porque estando tão excitada
Vou devorar você.

FOTO A. BRITO

1 Comments:

Blogger Non said...

Parabéns!

Pelos poemas e pela amixzade, a maior ruiqueza deste undo.

Bjs deste lado nadando até aí.

:)

sex. jun. 16, 09:55:00 PM  

Postar um comentário

<< Home