quarta-feira, maio 31, 2006

Delírio Passional

Saudade de namorar
De me enamorar
Toda em você
De nos seus braços ficar
E até me perder
Não importa se é noite
Ou se já vai raiar
Se troveja e vai esfriar
Eu quero esquecer do mundo
Das dores
Dos açoites
Quero contar coisas infantis e bobas
Uma canção bonita que faz tempo
Não sentamos juntos para escutar
E ficar
A afagar seus cabelos
Acariciar seus dedos
Dormir na palma de sua mão
Beijar o colchão
Em que comigo deitas
Estar num canto
Sem o ruído do mundo
Nos incomodando
Viver nossos desembaraços
Derrubar nossos muros
Erguer nossa paixão
Diluir ensinamentos falsos
Que nos foram impostos
Descobrir que somos uníssonos
Filhas da mesma terra

Soldados da mesma guerra
Amantes copiosas
Viajantes perigosas
Para encontrar no nosso verso
Erótico e sensual
O seu
O meu

O nosso delírio passional .
FOTO NU11 DE POLICARPO SITE OLHARES.COM

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

:)

Muito bonito,mesmo.

:)

qua. mai. 31, 07:36:00 PM  
Blogger Efemerum said...

muito sensual!
gostei muito

Beijo meu

sex. jun. 02, 07:02:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

adoravel, me faz lembrar uma fase muita bonita da minha vida.

black gold

dom. jun. 11, 12:38:00 PM  
Blogger Unknown said...

saudades... tantas vezes que as sentimos!

anjoedemonio

qui. jun. 21, 10:32:00 AM  

Postar um comentário

<< Home