quarta-feira, maio 24, 2006

Sequestro seguido de rapto


Fazer um seqüestro
Seguido de rapto
Tomá-la à força
Colocá-la num cativeiro
Serenamente despir sua camisa
Atravessá-la, com minha mão
O seu peito
E tocar sua alma
Pedir ao sol para nos deixar a sós
Deitá-la numa cama
Orquestrar-lhe um cem números de carícias
Absorver sua indefesa
Lhe conduzir pro fundo de minha paixão
Lhe mostrar os desconhecidos
Caminhos de prazer do sexo
Amarrá-la em minha língua
Lambe-la com minha doce saliva
Deixá-la louca com minha boca
Devorando-a
Impedir que o vento atravesse nossos corpos
Levá-la a exaustão
Com meu prazer
Levá-la para que conheças sua essência
E quando você estiver gozando
Apresentá-la a Deus,
Ao amor
E vais conhecer o real significado
De estar viva e aqui
De ser Humana, Mulher, Animal...
FOTO ANTONIO COUTINHO SITE OLHARES.COM

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

a fotografia é lindíssima.

dom. mai. 28, 05:15:00 PM  
Blogger della-porther said...

Obrigada pela visita.E pelo elogio mas a foto não é minha é Antonio Coutinho e pode ser vista no site olhares.com.
Apareça sempre foi um prazer.
Um abraço
Della-Porther

seg. mai. 29, 12:58:00 AM  

Postar um comentário

<< Home