sábado, maio 20, 2006

Sábado



Você invadiu minha cama
Ansia por amor
Fome por prazer
Timidez de atitudes
Seu corpo esguio
Me convidou a deitar sobre ele
Seus olhos só pediam carinho
Seu desejo é carente
Mergulhei nele com meu coração
Louca para lamber sua pele
Beijar seu dorso nu
Fazer amor com seu sexo macio
Apertando sua boca molhada
No meu pescoço
Ouvir sua voz me chamando
Seus braços quentes me enlaçando
Esqueci a vida
Enquanto me dei a você
Os meus sonhos foram dormir
Pra me deixar a vontade
No seu tesão
Minha mão que a muito te procurava
Feliz te encontrava em afagos
Deliciei-me dentro de suas pernas
Roçando minha voz na sua
Roçando minha bunda na sua
Minha saliva marcando os contornos do seu corpo
Minha cama invadida
Meus lençóis absorvendo
Seu cheiro gostoso
Você, chamando meu gozo
Pro seu peito nu
Numa trepada doce e sensual
Viajei, como se as paredes do quarto
Não existissem
Minha alma navegou
Seu toque me enlouqueceu gostoso
Naquele sábado, fim de tarde
Começo de noite
Com leveza me possuías
Uma alegria me invadiu
Incendiando nossa porção fêmea

Minha cama e meus lençóis
Marcados de sua presença
Vibraram pelo resto da noite
Adorei a maneira como você
Acalmou a minha agonia de querer-te tanto
Perdi a razão
Dominada fui por seus beijos
E não me arrependi..
FOTO ESPÍRITO DA LUZ SITE OLHARES.COM

8 Comments:

Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Grato fiquei pela sua visita ao meu blog. Agradeço também as palavras deixadas. Desconhecia que me procurava mas gostei imenso de seu blog Cidade Sitiada. O poema que comento é um grito de amor e sensualidade que muito apreciei.
Voltarei mais vezes.

Abraço

dom. mai. 21, 11:09:00 AM  
Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Olá! Desfeito o engano não há que pedir desculpas. De facto o blog não é da Madalena que também prezo como amiga. Na verdade a Madalena tem criado, sempre com o mesmo cuidado e saber, os mais variados blogs. Todos com muita categoria. O último que lhe conheci é "Vidas de Papel" que parece estar em "stand by".

Volta sempre ao "Beja" ou ao "Alvito" que farei também por te visitar.

Faz por conhecer o Alentejo que é maravilhoso.

Beijo

seg. mai. 22, 11:17:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom poema!

:)

(mas quem sereá esta madalena de que eles falam???)

;)

Bjs aos dois.

ter. mai. 23, 06:21:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

será*

ter. mai. 23, 06:21:00 AM  
Blogger della-porther said...

Ah! Essa Madalena é uma longa...longa história , que afinal teve seu momento. Eu a encontrei. Ou foi ela que me encontrou?

qua. mai. 24, 07:55:00 AM  
Blogger nikonman said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

dom. mai. 28, 03:04:00 PM  
Blogger della-porther said...

ATENÇÃO TODAS AS FOTOS DESTE BLOG ESTÃO DEVIDAMENTE IDENTIFICADAS NA SUA AUTORIA.
OS POEMAS SÃO DE MINHA CRIAÇÃO E ESTÃO REGISTRADOS NO CARTÓRIO DE OFÍCIO E DOCUMENTOS DE MINHA CIDADE.
ATENCIOSAMENTE
Della-Porther
P.S. Este recado não se dirige de modo algum aos meus amigos: lumife e pois.claro.

seg. mai. 29, 11:28:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Excellent, love it!
» »

ter. dez. 26, 04:22:00 AM  

Postar um comentário

<< Home