terça-feira, maio 23, 2006

Amor Sitiado


Nesse momento a cidade deserta
Não tem ninguém a testemunhar
Meu desejo por você
Escolhi essa tarde
Para depositá-lo em meu pensamento
Resolvi beber goles de uma bebida sua
Viajo, recordando você nessa tarde
Minha cidade sitiada
Procuro você no azul do céu
Lhe encontro ao lado de minha alma
Nesse momento dúbio
Luto ferozmente para não lhe amar
Nossa existência possível
Trava uma guerra
Nesse amor impossível
Nesse desejo que não era para acontecer
Minha cidade sitiada
E desesperadamente ardo,
Desejando você nos meus lençóis
Querendo seu cheiro
Dentro de minha casa
Querendo seu cheiro
Dividindo o ar que respiro
Minha cidade sitiada
Meu amor covarde
Não quer se instalar
Desejo você na minha janela
Não consigo abri-la
Meu desespero é real e irreal
Tudo a um só tempo
Minha cidade sitiada
E você está longe
Quero tocá-la, no alongamento dos teus braços
Na distância dos teus olhos à tua boca
Minha cidade sitiada

Traz a noite rapidamente
É vazia e sem donos
Escravizou meu amor
Me tornou presa
De um mulher ardente
Que quero jogar na minha cama
E gozar um final de recomeços
A mulher dos meus segredos
Torna minha noite silenciosa
Minha cidade sitiada
Me estimula à aventura
De matar a vontade do meu coração
Revelar o que temos de viver
Por isso te seduzo
Nessa manhã
Na minha cidade sitiada
Onde encontro no conforto de sua saudade
Todo o meu brilho
Toda a verdade que seu toque me dá
Minha cidade sitiada
Dita meus passos
Sigo a estrela que
Noite e dia aponta você
E longe uma luz verde
Denuncia sua presença
Minha cidade sitiada
Deserta e sem vida
Expulsa minha solidão
Me conta o seu desejo
E me diz que ama-la
É a atitude, a decisão mais forte
Que tenho de tomar
Minha cidade sitiada
Me diz que não vou abrir mão de você
Porque preciso do seu amor para viver.

CIDADE DE WINDHOEK/CAPITAL DA NAMÍBIA
http://www.2ridetheworld.com/diary_namibia.htm

1 Comments:

Blogger isabel mendes ferreira said...

o mistério....um blog muito belo...




boa noite,,,,e mts parabéns.

sáb. jun. 03, 06:18:00 PM  

Postar um comentário

<< Home