terça-feira, maio 23, 2006

Ponto G.






Gozo em qualquer parte
Do seu corpo
Ao som de sua voz
Na sua perna
Na sua boca
Dentro de sua boca
Na sua língua
Na ponta de sua língua
Em cima de sua bunda
Em cima do seu sexo
Dentro do seu sexo
Na palma de sua mão

Eu busco meu prazer
Em qualquer parte do seu corpo
Onde eu possa achá-lo
E quando eu o encontro
Ele penetra minha vagina
Viaja dentro do meu ventre
Atravessa meu tórax
Navega no meu peito
Estraçalha meu coração
Dá voltas no meu cérebro
E arrebenta rouco,
Por minha garganta afora
Gozo com a intensidade
De todo o meu corpo
Meu gozo é o espetáculo
Da minha vida
Ele ferve meu sangue
Distende meus músculos
Gozar é a tênue linha que se forma
Entre minha razão e minha emoção
Gozar é encontrar o final
Do ponto infinito
O começo do ponto finito
É a realização do meu encontro com Deus
E com você, G.

FOTO PAISAGENS II AUTOR KAZUO OKUBO SITE OLHARES.COM

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Belíssimo.

Ainda bem que G para si não é só um ponto.

(que mania esta que lhes deu de que a gente lá porque a palavra é Gozo só o pode encontrar na letra G! cá comigo é em todas as do alfabeto...)

qua. mai. 24, 08:07:00 AM  
Blogger della-porther said...

querida
obrigada por ter gostado.
Concordo com você em tudo.
Beijos

qua. mai. 24, 09:15:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

:) cuidado! até queimei a ponta das pestanas ao ler o poema

dom. mai. 28, 05:13:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

moça, você existe? :)

qua. ago. 02, 02:24:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

moça, você existe? :)

qua. ago. 02, 02:24:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

moça, você existe? :o

qua. ago. 02, 02:29:00 PM  

Postar um comentário

<< Home