sábado, maio 27, 2006

Na cama com você

Sentir seu corpo suado
Sua boca molhada
Num passeio pessoal
Seu amor fluindo
Querendo navegar no seu rosto
Meu corpo dominado por você
Alcancei seu pensamento
Pus de lado a toalha que me enrolava
E com meu cheiro
A palma de minha mão buscou a sua
Pousada nas suas costas, a outra
Acariciou seus cabelos
E quer possuir seu cheiro
Meus olhos a amar
Me fazes uma festa de carícias
Seu braço me enlaça
Num carinho desvairado
Nossos beijos molhados
Nossos corpos suados
Completam a paixão desse amor
Não queremos luzes artificiais
Só a penumbra
A energia de nossos corpos
Sua respiração com ruído ofegante
Me procura
Sua língua vem e me percorre
Ouço seu murmúrio
E você solta palavras de cama
E de prazer
Você, meu tesão
Minha intenção
Projeção de minha sensação
Sou livre nos teus braços
Abraços de momentos
Que faremos nossos...
Acolhedor,
Doce,
Doce,
Doce...

FOTO FERNANDO MACHADO SITE OLHARES.COM