terça-feira, junho 13, 2006

Muros que sei



Vou pintar você nos muros de pedra
Que cercam minha vida
Vou desenhar o seu rosto de sorriso franco
Vou escrever frases com palavras simples
Para você saber o quanto eu te quero

Vou pintar os muros de pedra
Que cercam minha vida
De azul-lilás
Vou desenhar sua sombra
Com linhas grossas de pincel macio
Vou escrever com letras de amor
Passado-presente-futuro
Toda paixão do meu viver


Vou pintar você nos muros de pedra
Que cercam minha vida
Vou registrar nos muros de pedra
A memória dos seus gestos, percepções e idéias
Para eternizar a lembrança da paixão do meu viver

6 Comments:

Blogger alice said...

boa tarde

eu vou tentar exprimir-me

a ver se me faço entender

sem grandes metáforas nem nada

tem visitado o meu blog e agradeço os seus comentários

hoje vi o link que colocou

pronto, não sei o que dizer

à falta de melhor, digo obrigada

desejo que as suas palavras construam muros de harmonia

um grande beijinho

alice

ter. jun. 13, 04:09:00 PM  
Blogger isabel mendes ferreira said...

toda a memória.



hino.



gesto que fica.


sorriso.


boa noite.

ter. jun. 13, 05:47:00 PM  
Blogger raul alves said...

Boa noite, Della Porther

Agradeço o teu comentário...beijo

ter. jun. 13, 06:56:00 PM  
Blogger Efemerum said...

não sei porquê mas li o teu poema como se cantado pela Simone.
pareceu-me uma combinação perfeita.

o meu beijo de boa noite.

ter. jun. 13, 06:59:00 PM  
Blogger Non said...

Essa paixão pela vida é em si só um poema, o resto... o resto é a sua alma e a sua arte.

Bjs.

:)

qua. jun. 14, 11:04:00 PM  
Blogger aDesenhar said...

"Vou desenhar sua sombra
Com linhas grossas de pincel macio..."

adorei este desenho de palavras.

:)

qui. jun. 15, 06:54:00 PM  

Postar um comentário

<< Home