quinta-feira, junho 29, 2006

A bordo de você



Não sei lidar com essa ânsia
Você chama por mim
Me invoca para atravessar
A ponte da misteriosa noite
Para assistirmos a solidão
Noturna dos mares
A minha paixão está em fúria
Soando sentimental e confusa
Deitada nos seus olhos quentes
Meu cio pervertido
Dentro do meu corpo febril
Quer ficar com você
Nos porões dos velhos navios
De velas brancas içadas
Quer beijar você
Sobre os trilhos dos trens
Quer acariciar você
No estreito vão das escadas
Quer estar com você
Nos armazéns dos velhos portos
Sua voz surda
Diante da lua a raiar
O escândalo de me render
Quer permanecer com você
Dentro das cavernas onde
Desembarcou a civilização
Quer deitar com você
Sobre os rochedos, deliciosamente selvagen
Aportada numa ilha deserta
Por sobre mastros e escotilhas
Acorrentadas pelos piratas
Quer gozar no sopro da corrente de ar
Que vem do outro lado do espaço
E sentir, inevitavelmente,
Minha vida sinônimo da sua.

FOTO PEDRO LIBORIO SITE 1000OLHARES

4 Comments:

Blogger Non said...

O Álvaro de Campos entenderia bem este poema, muito bem!

;)

bjs

sex. jun. 30, 12:48:00 PM  
Blogger Jorge Cardoso said...


A bordo de você,
por este Blog vou navegando
nas suas mãos, à sua mercê,
sem rumo, por aqui passeando.

Sugcrasis

sex. jun. 30, 09:50:00 PM  
Blogger isabel mendes ferreira said...

lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





fico sempre pouco original...mas a culpa é toda sua.


:)))

beijo.

dom. jul. 02, 11:17:00 AM  
Blogger Ana Luar said...

Nem sei que palavras deixar perante as tuas... fico sem ar com tanta beleza Della

dom. jul. 02, 02:19:00 PM  

Postar um comentário

<< Home