segunda-feira, junho 26, 2006

Nua


Desnudo-me
Quando miras meu corpo
Ainda que vestido
Me queres
Me disseste sem medo
E em nome da vida
Me pega em todos os lugares
Na viagem dos nossos corpos,
Lençóis, travesseiros, mãos...
Me carregas para onde queres
Não me perguntas
A ti, me permito, sempre
Por você sinto sede
Fome de atravessá-la tanto
Quando a escuto ao longe
Quando a vejo, num momento rápido
Na rua, no asfalto que a leva de mim
E por um pequeno momento me impede
Que nua deite-me pra você
E nua te sinta
Leve, sobre mim
Forte, me enlaçando
Quente atrás de mim
Comigo gozando
Longe dos comentários do mundo
Dentro de nossa intimidade
Linda num sorriso alegre
Amados, na proposta de estarmos juntos
Amantes, porque ninguém nos descobriu
Amigos, porque ninguém nos impediu.

FOTO A. BRITO 1000 IMAGENS

5 Comments:

Blogger Jorge Cardoso said...

Gostei deste espaço.
Vim aqui parar por acaso,
como todos os espaços deste espaço
mas deste gostei.
É para continuas assim não é?
Sugcrasis

seg. jun. 26, 10:20:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

bom site

qua. jun. 28, 01:22:00 PM  
Blogger Non said...

Jogos de escondidas com o mundo apimentam a vida.

:)

Bom Poema.

qua. jun. 28, 07:23:00 PM  
Blogger della-porther said...

Sugcrasis:

brigada, volte sempre. E sim, vai sim.

Pedro:
Obrigada tb. Volte sempre.

Mortal:

Pois é!!!...é né. hahahaha
Adoro suas visitas.


Beijos a todos

qui. jun. 29, 02:48:00 PM  
Blogger Ana Luar said...

Longe dos comentários do mundo
Dentro de nossa intimidade

Ai que lindooooooo!

dom. jul. 02, 02:18:00 PM  

Postar um comentário

<< Home