quinta-feira, junho 22, 2006

A guerra do meu amor

" Vou desafiar as leis do bom senso...."
Esse temor que sinto dentro de mim
Só você acalma
A delicadeza que sai do fundo
Do seu olhar
Me faz querer ser sua
O ar quente que saí de sua boca
O gosto do seu beijo molhado
O seu suor lavando meu corpo
As palavras que escuto
De sua voz forte
O prazer indescritível que sinto
Ao assistir seu prazer
Dentro de mim
A segurança que seu abraço
Me envolve
A forma como você vem pra mim
Os arrepios que suas mãos
Me provocam, quando me tocam
Me alisam, me chamam...
O ciúme que me despertas
A certeza que tenho de estar
Profundamente viva
Dentro dos seus pensamentos.
O silêncio revelador do seu sono
Que me conta segredos
Sentimentos fortes que você
Derrama sobre mim
Arrancando minha revelação fêmea, mais e mais...
A nossa alegria ao ver o sol
Nos fins de tarde
As nossas aventuras no meio da madrugada
A descoberta de que sou forte
Para lutar por você
A descoberta que fiz: sou
Porque tenho você.
E por tudo isso
Ficar sem você é
Estar impedida de ser, de viver
De compreender a extensão dessa vida
Se eu não puder amar você
Se eu não puder me dedicar a você
Se eu não puder me dar a você
Perderei o rumo, a rota
A roda de minha existência
E, entre viver com a dor
De seus momentos ausentes,
Vez por outra,
E com a fantástica alegria
Que invadiu minha alma,
- esse gostar desvairado e equilibrado por você -
Eu escolho querer você
Por sobre todas as coisas
Ainda que seja necessária
Uma guerra para que nosso amor
Viva em paz.
Sou incansável
Gosto de você
Adoro você
Quero, por escolha
Enveredar, docemente em todos
Os próximos dias que,
Eu possa viver ao seu lado.

6 Comments:

Blogger isabel mendes ferreira said...

oh incansável.....


doce assim pelos caminhos do amor...


venho agradecer-Te a ida ao Piano e a leitura perfeita que fizéste.


beijo.

qui. jun. 22, 11:06:00 AM  
Blogger aDesenhar said...

guerra de um amor feita com paz.

:)
bjs

qui. jun. 22, 08:02:00 PM  
Blogger Non said...

Que assim seja Menina e vença a tua pacífica luta de que o Adesenhar fala.

:)

Beijo

qui. jun. 22, 09:03:00 PM  
Blogger Efemerum said...

como é bom amar!

um bom fim de semana Della...

sáb. jun. 24, 08:00:00 AM  
Blogger justine said...

pelo menos nos sonhos podemos ter quem amamos...

um beijo
justine

sáb. jun. 24, 12:29:00 PM  
Blogger José Pires F. said...

Caramba... que grande paixão.

Ai que saudades...

ter. jun. 27, 09:39:00 PM  

Postar um comentário

<< Home