sexta-feira, julho 21, 2006

dia do amigo



ontem, aqui ao sul da América, na costa leste, comemoramos o dia do amigo.

Esses maravilhosos pedaços de Amor,

que escolho para amar e

ser meus companheiros de jornada.

Sem eles a vida seria tola e insuportável.

Com eles a vida é doce e mais tolerável.

Fica mais leve de ser vivida.

Os amigos pra mim, são os encontros marcados,

o querer sem imposições,

as escolhas espontâneas,

as marcas que faço em minha alma.

Extensão da minha capacidade de ser e amar,

complemento de minha certeza de que

pode valer a pena passar por essa existência.

Próximos ou distantes,

uma vez escolhidos,

eles são para sempre

uma forte razão para eu acordar todos os dias.

a eles o meu AMOR - meu bem único e precioso.

foto hiteck-projests

17 Comments:

Blogger Al.Jib/Gabriela R. Martins said...

ser amigo é ser independentemente do dia ,espaço ,tempo
.
.
.
um SER EM ,
.
.
partilhando,
dando

[ à parte o lugar comum ]

sem reservas
.
até sempre ,amiga !

um açafate de beijos kamelosos

sex. jul. 21, 08:20:00 AM  
Blogger Non said...

Olá Della, a tua amizade é uma honra e uma festa para mim, tu sabes.

Como o inverso é verdadeiro não há melhor.

Beijos. E... bom trabalho ó castigada! hahahahahah

sex. jul. 21, 08:51:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Foi com algumm espanto que me vi incluído nos amigos mas com muita alegria.

Que assim seja sempre entre nós.

Gostava de te adicionar ao messenger se concordares e tiveres vontade de falar melhor.

Beijo.

Olhar

sex. jul. 21, 08:54:00 AM  
Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Vou retornando aos poucos... Assim quero hoje retribuir o sentimento de amizade e agradecer-te todas as msg que tens enviado.

Bjs.

sex. jul. 21, 09:02:00 AM  
Blogger Unknown said...

Ando mesmo por aqui... no teu poema.
Obriagdo!

daniel

sex. jul. 21, 09:33:00 AM  
Blogger José Pires F. said...

Uau!... que honra amiga.

Para ti, um grande, grande abraço recheado de amizade, que este amigo do lado de cá do atlântico te envia, esperando que esta dure e perdure.

Abração.

sex. jul. 21, 09:38:00 AM  
Blogger aDesenhar said...

sinto-me honrado com esta partilha poética recheada de amizade.

:)))))))

jinho amigo

:)

sex. jul. 21, 04:02:00 PM  
Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

Bem lindinho o presente!!!

Adorei!!! Sugestivo e criativo!!!

Um lindo final de semana pra ti, querido e que teu REI te o ceu e a terra...

Beijos...
Cris

sáb. jul. 22, 03:56:00 AM  
Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

Aproveitei e deixei um bom XINGAMENTO para os burros e amargos, do andar de baixo...

Beijinhos!!!

sáb. jul. 22, 04:07:00 AM  
Blogger Jorge Cardoso said...

Amigo, esse ínfimo ser,
vidas em vias de extinção.
Não basta apenas parecer,
é oferecer bocados do coração.

Sugcrasis

sáb. jul. 22, 09:44:00 PM  
Blogger Teresa Durães said...

Desconhecia o dia do amigo... eu comemoro 365 vezes e às vezes 366 vezes. É demais? :)

Não sei. Penso que não!

(não sabia que costumavas ir ao Voando por Aí...). Agora instalei em T2.

Bom dia! Pelo menos é aqui!

dom. jul. 23, 03:07:00 AM  
Blogger Teresa Durães said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

dom. jul. 23, 07:17:00 AM  
Blogger della-porther said...

al-jib:
concordo...o registro foi pra mimar você. gosto de ti.


paperlife:
o inverso é absolutamente verdadeiro. que bom que tens essa certeza. adoro-te.já sabes o quanto.

olhar:
Não se espante, conheço uma boa amizade quando esta se avizinha, e vejo isso entre nós. Meu MSN está seguindo via email pra ti.

Lu:
Amigo...gosto de ti.

Dan:
Sabes ....a admiração que vem se instalando e vai se transformando em terna amizade? Assim te quero. Como meu amigo.

Piresf
Com certeza...duradoura e perdurará.


Dreams
Obrigada pela lembrança do Príncipe.

Adesenhar:
A honra é minha. Tens meu carinho e admiração.

Lâmina:
Eu gostei de faze-lo e dá-lo..pra você.

Sugcrasis:obrigada pela visita

Ave:obrigada pela visita

A todos o meu beijão e um desejo de excelente semana.

dom. jul. 23, 07:32:00 AM  
Blogger isabel mendes ferreira said...

´`as vezes vale mesmo a pena....!



ser a razão de um amigo.



abraço....daqui para aí....:))))

dom. jul. 23, 05:09:00 PM  
Blogger della-porther said...

mendes ferreira:

feliz em lhe ver. e como vale meu amigo, e como vale.

beijos

della

dom. jul. 23, 08:09:00 PM  
Blogger Era uma vez um Girassol said...

Olá Della!
Desconhecia este Dia do Amigo!
Agradeço o carinho das tuas palavras!
A amizade é mesmo um bem precioso, quer seja virtual ou não...
Beijinhos

seg. jul. 24, 08:28:00 PM  
Blogger maria inês said...

vou fixar, tenho pena de só ter visto hoje. teria também feito um post. vou voltar.:)))

qua. jul. 26, 01:41:00 PM  

Postar um comentário

<< Home