segunda-feira, julho 10, 2006

Armadilha


Me sinto perdida na escravidão
do teu amor
Tão amável, tão afável
É uma onda quando vens
Nas manhãs do meu país
Acariciar meus anseios
Lá, onde minha memória
Se tornou viajante eterna
Estou tão solta em você
Atravesso lugares para deitar-me
Sobre seu corpo
Encerro no seu sabor
Sou sua até onde o seu alcance, alcança
E seus olhos em forma de lança
Acariciam minhas costas
E minhas curvas
acoplam-se às suas
Sou voluntária desse exílio
Sou, agora, marca de sua face
Proteção de sua defesa
A magia dos seus dias
Te amo na poesia da lenda
No balanço da rede
Na suavidade da música
Sou menina de sua armadilha.
FOTO A. BRITO

7 Comments:

Blogger justine said...

a liberdade tem um preço elevado, tão elevado quanto o preço da escravidãao...
a única diferença é que se paga com prazer e com um sorriso, mesmo quando é um sorriso manchado de lágrimas...

estava com saudades das tuas palavras...

um beijo
justine

ter. jul. 11, 12:04:00 PM  
Blogger Al.Jib/Gabriela R. Martins said...

sôfrega em mim ... num beijo .. o amor constrói-se
.
.
e destrói os amantes
.
.
em si

[ refresquei-me e parto já com saudade ... não de mim ,mas de ti ]

1 bj

ter. jul. 11, 12:44:00 PM  
Blogger lena said...

escrava do amor...

a magia das palavras que acariciam...

senti a música em cada verso e um sorriso, onde o amor é poema

envolvido em sentimentos este belo poema

beijinhos


lena

ter. jul. 11, 05:05:00 PM  
Blogger Jorge Cardoso said...

Gostei da parte em que os olhos em forma de lança acariciam as "tuas" costas..
Quantas vezes os nossos olhos não acariciaram quantos estranhos, em forma de lança, em forma de pena de pássaro ou de anjo?
1 BjSugcrasis

ter. jul. 11, 09:43:00 PM  
Blogger Era uma vez um Girassol said...

Gostei deste poema...

"Te amo na poesia da lenda
No balanço da rede
Na suavidade da música
Sou menina de sua armadilha."

Amor escravizando...Huuummmm....
Beijinho

qua. jul. 12, 04:26:00 AM  
Blogger K'os said...

"...onde minha memória
Se tornou viajante eterna"

a memória sim, é uma viajante eterna

o que seria de nós sem memória
...


gostei

:)

Nota: obrigada pela visita ao meu blog

qua. jul. 12, 08:17:00 PM  
Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

Belas letras...

Fortes sentimentos...

Beijos,
Cris

qui. jul. 13, 08:35:00 AM  

Postar um comentário

<< Home