domingo, agosto 13, 2006

Sendo ...meu ser


FOTO CARLOS MANUEL

sendo linha de minha vida
luz de minha escuridão
sabor do meu beijo
cheiro do meu corpo

sendo a promessa realizada
meu gole de água
doce coração
minha vida em sopro
sendo entrega de minha boca
sentir de minha mão
fêmea de minha provocação
palavras que entendo

sendo a pele que desejo acariciar
a paz dos meus passos
a tonalidade dos meus dias
suavidade da imagem refletida

sendo a venda que tirei dos olhos
o verídico dos meus laços
o destemor do meu coração
o desejo a me desejar
sou sua
tenho o sabor do mar
entrego-lhe o luar
nos braços a quero
delirando a delirar
minha boca seu prazer alcançar
assim és...
assim será ...
se quiseres
sempre serei sua ....
companheira,
amante,
mulher,
sua fêmea em fúria.

19 Comments:

Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! said...

Bom dia,

Voce é uma pessoa boa ... eu acho tbem era.

Mas... estou tentando. Sério que estou. Mas cada vez se torna mais difícil...

Muito obrigada pelas suas palavras no msn.

Lindo o seu poema a música combina com o dia de hoje, um pouco triste... melancólico... é tbem como estou hoje.

Muito obrigada por tudo.

Muitos beijos

ter. ago. 15, 09:08:00 AM  
Blogger Era uma vez um Girassol said...

Aqui se fala sempre de amor...
Uma beleza, este poema, todo ele é entrega!

"se quiseres
sempre serei sua ....
companheira,
amante,
mulher,
sua fêmea em fúria."

Della, parabéns! Por este espaço dedicado especialmenye a exaltar o sentimento mais importante do mundo.
A imagem é magnífica...
Bjs

ter. ago. 15, 09:15:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

ter. ago. 15, 12:37:00 PM  
Blogger della-porther said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

ter. ago. 15, 12:54:00 PM  
Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

É sempre um prazer visitar-te e partilhar os teus poemas.

Beijos

ter. ago. 15, 01:00:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

ter. ago. 15, 01:05:00 PM  
Blogger Al.Jib/Gabriela R. Martins said...

a força do poema feito mulher
.
.
.
BRAVO ,BRAVO ,BRAVO
.
.
há uma perfeita simbiose entre a sua concepção e construção
.
há uma voluptuosa teia estabelecida entre o verso, a palavra e a sílaba
.
.
.
há languidez ,volúpia ,desejo ,prazer
.
.
gostei muito deste teu poema ,Della
.
para mim o mais conseguido até agora
.
por isso ,bato palmas e peço bis

um beijo ,amiga!

[ Xilda ,por seu lado ,perdeu o pio e o tino ... de vez!
cumprimentos meus a Mustafá. ]

ter. ago. 15, 03:46:00 PM  
Blogger Camila said...

Não há alma neste mundo
que nunca deliciou-se com atitudes assim descritas...
Há beleza nas palavras...
e mais ainda nos sentidos...
Beijos

ter. ago. 15, 11:42:00 PM  
Blogger Madalena said...

Mulher!! :-)

sex. ago. 18, 10:54:00 AM  
Blogger José Leite said...

Um vulcão de sensibilidade que exalta a Feminilidade aos píncaros!!! Gostei desta afirmação tão terna e tão assumida... feliz do ser alvo desta afeição tão arreigada! PARABÉNS pela mestria e classe!

sex. ago. 18, 11:55:00 AM  
Blogger Unknown said...

A tua sensualidade ferve...

daniel

sáb. ago. 19, 11:37:00 AM  
Blogger Efemerum said...

linda Della,

sempre profundas, quentes e sensuais as tuas palavras.

parafraseando o mui adorado Gilberto Gil...

....AQUELE ABRAÇO! :)

dom. ago. 20, 08:12:00 PM  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Della
Romântica nas palavras e na música...
Um beijo
Daniel

seg. ago. 21, 12:19:00 PM  
Blogger Maresi@ said...

LInda essa firmeza e essa determinação... Teu recanto é mt sensual ... vim agardecer tuas lindas palavras em meu recanto e dizer ke mudou de visual...

Beijo doce e fico à sua espera_____________Maresi@

qua. ago. 23, 09:04:00 PM  
Blogger Al.Jib/Gabriela R. Martins said...

atão ,Miga ,o resfriado pegou-te de novo?
.
.
.
lagarto, lagarto
.
.
longe vá o agoiro e o silêncio!
.
toca a sair da toca ,miúda!

beijinhos meus e de Xilda!

sex. ago. 25, 03:08:00 PM  
Blogger Al.Jib/Gabriela R. Martins said...

atão ,Miga ,o resfriado pegou-te de novo?
.
.
.
lagarto, lagarto
.
.
longe vá o agoiro e o silêncio!
.
toca a sair da toca ,miúda!

beijinhos meus e de Xilda!

sex. ago. 25, 03:08:00 PM  
Blogger o alquimista said...

Amante, mulher, femea em furia...a sombra dos sonhos o espelho de uma alma tão bonita...abraçar-te serã como sentir o carmim impresso no tempo...

Doce beijo

sáb. ago. 26, 12:38:00 PM  
Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Uma visita para confirmar que continuas ausente. Tudo de bom para ti. Bjs

sáb. ago. 26, 12:42:00 PM  
Blogger Efemerum said...

deixar-te um abraço com cheiro a domingo de manhã!

dom. ago. 27, 08:17:00 AM  

Postar um comentário

<< Home