quarta-feira, julho 26, 2006

A um passo da eternidade


a um passo da eternidade estou
só de imaginar as fantasias sensÍveis
que sinto quando seu amor navega no meu
seu tempo no meu ser
minha vida a lhe proteger.
separo corpo e alma
pra permanecer dentro de você
duas vezes...
minhas vividas e poderosas razões,
alternância de minha paixão ambígua.
a um passo da eternidade estou
só de sentir desordenadas razões
desse amor capaz de acolher,
a incoerência da vida,
a surpresa de todos os dias
aprender e gostar,
tê-la no meu viver.
revoluciono meu conceito de querer
porque meu desejo claro, distinto, indubitável
é contentamento..alegria particular.
a um passo da eternidade estou
porque nos caminhos que traço
sei de você no meu viver
não há mais enigmas.
meu tempo, já não mais carregado de melancolia
hoje é marcado por recordações
dos dias desse querer
destino e acaso que me ligam a você
em todos os desejos a reconhecer.
a um passo da eternidade estou
incendeio meu corpo, minha boca
levemente tocando você,
corrompo e perverto minhas mãos
para acariciar a delícia do seu sono
nele quero morrer...
em lençóis de seda...
sons quietos que me entregas,
sinto arder espera, verdade de prazer.
um passo na eternidade é onde vou estar
quando sua boca me chamar,
seu corpo delirar,
você morada de mim permanecerá
no total das horas, pertenço a você.

FOTO DANIEL CAMACHO

17 Comments:

Blogger Al.Jib/Gabriela R. Martins said...

páre ,della!
páre ,antes de cometer a enorme asneira de se entregar ,por inteira
.
.
.
reserve-se ,primeiro
.
.
para depois ,então ,partir ao encontro do(s) outro(s) ,mas ,reservando-se sempre
.
inteira

um beijo meu
outro da Xilda!

qui. jul. 27, 01:45:00 PM  
Blogger Non said...

Belíssimo como o é amar assim dessa louca maneira-louca.

:)

Beijo

qui. jul. 27, 03:54:00 PM  
Blogger MJ said...

Gostei,muito!

qui. jul. 27, 06:13:00 PM  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Della-Porther
Estamos todos a um passo da eternidade, pois esta vive em nós...
Um beijo
Daniel

qui. jul. 27, 09:09:00 PM  
Blogger della-porther said...

al-jib:

impossível...impossível...

Amar pra mim é assim. Literalmente.

beijos nossos em você e Xilda

muitas saudades.
.
.
.

paperlife:

não resisto, não aprendi como. sou louca pelo amor.

beijos de minha eternidade
.
.
.
.
marquee:

obrigada.

.
.
.
daniel aladiah:

sem sombra de dúvidas...

beijos

della

qui. jul. 27, 11:05:00 PM  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

el amor es tanto, es todo...una bella razon que siempre se busca sentir
un abrazo y un lindo fin de semana


besos y sueños

sex. jul. 28, 08:56:00 PM  
Blogger Al.Jib/Gabriela R. Martins said...

dellita-mustafá!

vim deixar-lhe ,de novo ,um outro beijo e ouvir ( sempre ) o belíssimo poema "L'Albatroz" na voz de Leo Ferré.
soberbo!

o beijo

sáb. jul. 29, 01:32:00 PM  
Blogger della-porther said...

al-jib:

vens sempre ..está cidade também é sua... e a música é para amigos tão amados como você.

o beijo
dellita-mustafá

dom. jul. 30, 04:17:00 AM  
Blogger lince said...

Só o amor tem a capacidade de transformar a eternidade num pequeno momento. Boa semana.

ter. ago. 01, 07:14:00 AM  
Blogger Al.Jib/Gabriela R. Martins said...

o silêncio mora ao lado da eternidade
.
.
.
mas falta-lhe o som da palavra que vim buscar
.
.
encontrei,porém e apenas ,o silêncio
.
a um passo de quê
?

aguardo a resposta

um beijo ,minha Amiga

ter. ago. 01, 12:14:00 PM  
Blogger Jorge Cardoso said...

Sabes, para a eternidade, é por vezes o beijo,
"Um beijo não fala, deixa-se estar calado para dizer tudo.
Um beijo sente, presente.
Une, desune.
Vive, por um momento, vida fora, para a eternidade." - Alexandra Carita



1Bj
Sugcrasis

qua. ago. 02, 12:25:00 AM  
Blogger o alquimista said...

É uma honra ter-te no meu espaço! Agradeço as tuas palavras e naturalmente faço questão de te ter no meu espaço...Vir aqui acabou por ser uma doce viajem cheia de aventuras de infinita sensualidade e cores enebriantes em sons quentes cheios de humanidades...espantosamente espantoso!...

Doce beijo

qui. ago. 03, 05:53:00 AM  
Blogger o alquimista said...

Passei para te deixar um beijinho

sex. ago. 04, 12:36:00 PM  
Blogger Al.Jib/Gabriela R. Martins said...

desafio aceite ,aqui fica um dos poemas publicados na Colectânea "Inquietações" ,Editorial Minerva ,Lisboa ,Março:2006

sinto as tuas mãos nos meus cabelos
escorregando entre teus dedos
e o passeio que eles fazem no meu corpo
sinto as minhas mãos nos teus cabelos
escorregando entre os meus dedos
e o passeio que eles fazem no teu corpo

sinto

a curva das tuas sobrancelhas
os teus lábios
o teu pescoço
os teus ombros
o teu peito
e
tudo o que se segue

sinto

que o encontro dos nossos corpos

,meu amor,

sabe sempre a pouco


gabriela rocha martins

sex. ago. 04, 01:14:00 PM  
Blogger Al.Jib/Gabriela R. Martins said...

há pouco ,esqueci-me de dizer-te que podes levar o poema para o "Esquina Noturna" .deixei-o aqui ,apenas ,porque ,aqui ,sinto o Mustafá mais perto
.
.
.
foi aqui que ele se perdeu ,lembras-te?
.
.
beijinhos

sex. ago. 04, 01:30:00 PM  
Blogger Unknown said...

A (e)terna entrega!

daniel

sáb. ago. 05, 07:03:00 AM  
Blogger Terra said...

Olá! Coloco o meu comentário neste post por ter gostado especialmente desta foto.
Venho agradecer a tua visita ao meu blog.
Um abraço.

qui. ago. 10, 09:03:00 AM  

Postar um comentário

<< Home