sexta-feira, setembro 08, 2006

Amor de meu tesão



minha vida
gira em torno
desse amor
sem controle e intenso
matéria-prima dos meus sonhos
razão e memória
tornei-me mulher dos seus encantos
seu corpo subterrâneas passagens
onde vou ancorar minha história
proclamação hegemônica dos prazeres...
dentro de minha alma e de meus deveres ....
caminho e modelo em desordem
torno plural as fantasias
de meu desejo quente por você
erótico prazer de minha boca
a levá-la a um desespero sem fim....
simetria de suas curvas
escorregando devagarinho por baixo de mim.
a delícia de ter você
acariciada,
arrepiada ,
disponivel de minha fome,
exigência absoluta de prazer inimaginável
você a única das coisas.
porque sou
completamente
louca por você.
porque giro minha vida
em torno de ti.
amor com razão ,
meu tesão.

Taim i' ngra leat

FOTO FIRESKY.JPG

9 Comments:

Blogger justine said...

como compreendo...

e tudo gira em torno do amor...

muito sensual...

um beijo
justine

sex. set. 08, 07:33:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Posso brincar um ouco Della? posso? ;)

A uma sexta feira e com tanta energia...

Não é brincadeira não!
-------

Muito bom, agora falando sério.

Beijo.

BFS

sex. set. 08, 07:58:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

não é ouco é pouco (raio de tecla! lol

sex. set. 08, 07:59:00 PM  
Blogger o alquimista said...

Que entusiasmo minha amiga...

DOCE BEIJO

sáb. set. 09, 11:56:00 AM  
Blogger Unknown said...

Este português do Brasil que muda os géneros... do feminino para o masculino ou versa-vice ou vice-versa...

daniel

dom. set. 10, 08:30:00 AM  
Blogger Al.Jib/Gabriela R. Martins said...

o frenético jogo de dengue-dengue
.
.
.
deliciosamente
.
.
saboreado
.
e
degustado

adorei!
deixo-te um beijo

( os demais estão reservados para outras aventuras ,né? )

dom. set. 10, 02:23:00 PM  
Blogger della-porther said...

justine:

muito.....muito......

beijos

Weg:
pois é...corre no sangue, afinal sou uma brazuquinha hehehehehehehhee

feliz que tenhas gostado.

beijão com carinho

alquimista:

é... "há mais mistérios entre o cèu e a terra do que..."

beijo

dan

ainda bem!!!!

beijos

al-jib

adorei que vc tenha adorado...heheheheh
claro ...nossas aventuras...hehehhehe

um beijo com afeto
dellita-mustafá

adorei ve-los.
della-porther

dom. set. 10, 05:54:00 PM  
Blogger eudesaltosaltos said...

Ola,
hum... q descriçao... é tao bom sentir essas csas, n é? bj

dom. set. 10, 07:30:00 PM  
Blogger Ana Luar said...

E a paixão do amor faz-se sentir em cada verbo... em cada poema...
Que sensualidade!

seg. set. 11, 10:07:00 AM  

Postar um comentário

<< Home