sábado, outubro 14, 2006

eu quero pertencer


assim...

tornou-se tão banal escrever o que sinto
escrever o que desejo
escrever o que quero
não preciso mais dizer
não preciso mais escrever
você já sabe

quando o calor do seu corpo me toca ,
eu me transporto para a luz
entendo emoção e razão a um só tempo
entendo a dor
o ciúme
entendendo o que é possuir...
a boca que pede
a mão que procura o beijo
que espera uma vida que viveu

seu corpo molhado
seu desejo me chamando
não preciso mais escrever o que sinto
você me sente
você me tem
eu quero pertencer.eu quero.

12 Comments:

Blogger Silvestre Raposo said...

Parabens é lindo.
Bom fim de semana

dom. out. 15, 12:27:00 PM  
Blogger Al.Jib/Gabriela R. Martins said...

e o querer ,minha querida ,tem imensa força!

um beijo e um bom resto de fim de semana

dom. out. 15, 01:55:00 PM  
Blogger Art&Tal said...

apelativa sim

nao mais que um jogo

seg. out. 16, 02:57:00 AM  
Blogger della-porther said...

caminhos:

obrigada.


al-jib:

sim. tem. e como tem.
obrigada.
beijos com querer

holeart:

lê com atenção.

seg. out. 16, 07:39:00 AM  
Blogger Al.Jib/Gabriela R. Martins said...

a menina dança?

não?

que pena .tinha um "pas de deux" expressamente escrito para si

volto amanhã

talvez

então

a menina dance

com um beijo

seg. out. 16, 07:40:00 PM  
Blogger saltimbanco said...

Talvez eu seja menos apaixonado na leitura de poemas que a maioria. Entendo a sua força de amar.

Mas se tem, porque parece pedir?

Beijo, mulher das paixões ;)

- mandei o que pediu, mas não vejo nem oiço qualquer mudança...então? -

seg. out. 16, 07:43:00 PM  
Blogger della-porther said...

al-jib:

quem sabe? amanhã? talvez sim.

beijos môre

della


Saltimbanco:

porque amor quanto mais...melhor.

obrigada. recebi. vou proceder as mudanças.

beijo pra ti

della

seg. out. 16, 08:17:00 PM  
Blogger Unknown said...

olá eu quero dizer que gostei é aqui nesta janelinha? é?

Ah já vi que é

então aproveito também para dizer que gostei desta deste espaço é acolhedora.. quente de alma e de ser
um beijo do sul

ter. out. 17, 05:35:00 PM  
Blogger Unknown said...

acolhedor*

nunca mais aprendo a escrever, fico um bocado nervosenta quando estou em público.

:-)))))

ter. out. 17, 05:36:00 PM  
Blogger mfc said...

O uno é o desígnio do amor.

qua. out. 18, 06:19:00 PM  
Blogger Al.Jib/Gabriela R. Martins said...

môre!
não te acomodes ao não escrever
,óviste?

e olha ,olha!

a meia leca já cá veio

bonito!

estou a gostar - do encontro - mas não te ponhas com a ronha de não escrever .a primeira "esposa" dum berbere tem de ser diligente ,caso contrário é trocada pela "dilecta" .e olha que ela dá com cada bicada ... hum ,hum ... é isto que queres ,môre?

bêjes e muitos cestinhos cheios de tâmaras

qua. out. 18, 07:37:00 PM  
Blogger Al.Jib/Gabriela R. Martins said...

tens falado com a Weguinha?
tenho saudades dessa comadre meio desmiolada ... diz.lhe para aparecer ... é preciso reunir os mosqueteiros? - segundo o lema - "todos por um .um por todos?"
se for ,diz ,môre.

fica.te com muitos ,muitos bêjes ( podes dar uns quantos à Weguinha )!!!!

qua. out. 18, 07:40:00 PM  

Postar um comentário

<< Home