terça-feira, setembro 12, 2006

Meu tempo de mulher

os anos....
pra mim
não passaram.....

aimda vivo intensamente os amores de sempre
eles me levaram para o grande amor
que hoje paira
revolto...... ímpar e protagonista dos meus
dias em anos concebidos
agora vejo o sabor dos anos vividos, mas não
sentido que houvesse acontecido
sinto-os mas não os vejo
como algo necessário a desperdiçar
como marcas doridas ou nunca esquecidas
o amor não!
o tempo não !
passado ido com o vento
retorna em brisa pra lembrar-me
que vivo para esquecer que envelheci
permaneço ao sabor dos amores que tive
vivo para o amor de agora
- grande amor que salvou -
desses anos,
tumultuados anos de liberdade
onde meu prazer a se deitar
escolhe a mercê só da vontade
o amor silencioso
o amor velado
a velar o sono
o sono do tempo não contado
parte de mim
que és desde o sinal dos tempos
iam e vinham
armadilhas em destino
estás
completando minha vida
ensinando-me o prazer de não ser
conhecer e tocar o real de viver
porque sou mulher
a lhe completar
nos anos dos tempos
que estou a viver .

FOTO DE KARINA

10 Comments:

Blogger lince said...

Excelente. Nem sempre o tempo nos chega para tudo. E depois... saudades também minhas. Bj.

ter. set. 12, 11:25:00 PM  
Blogger Al.Jib/Gabriela R. Martins said...

o belo feito poema ou o poema / mulher
.
.
.

a concepção do mundo / a concepção
/ como acto / mulher
.
.
o ser
.
perfeito

a ternura escrita / sentida no beijo aquém mar

qui. set. 14, 07:25:00 AM  
Blogger Era uma vez um Girassol said...

Amor incondicional, amor imenso...
Tinha medo de amar assim tanto, confesso!
Bjs

qui. set. 14, 06:09:00 PM  
Blogger justine said...

quem vive ama e quem ama vive...
a idade não é relevante...

um beijo
justine

sex. set. 15, 06:54:00 PM  
Blogger o alquimista said...

Este tempo não é espera, nem lembrança, é presente, na paixão, passado na exitação...

Doce beijo

sáb. set. 16, 08:52:00 PM  
Blogger Al.Jib/Gabriela R. Martins said...

revi e reli
.
.
.
porque me apeteceu
.
.
ler.te
.
mais uma vez

um beijinho ,Amiga!

sáb. set. 16, 09:14:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Só pra dizer que passei aqui mais uma vez!
Bj

sáb. set. 16, 10:18:00 PM  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

muchas gracias por tus saludos, ya estoy en casa
besitos y un abrazo, que sea un lindo fin de semana


besos y sueños

sáb. set. 16, 10:33:00 PM  
Blogger o alquimista said...

Passei para te deixar um doce beijo.

seg. set. 18, 12:31:00 PM  
Blogger Unknown said...

"Lamentavelmente e com tristeza..." perdeste, no meu blogue, uma "coisa" que elegeste como "sensacional"...
Por mim, regresso sempre com o prazer de ler-te!

daniel

ter. set. 19, 06:56:00 AM  

Postar um comentário

<< Home