sábado, dezembro 23, 2006

minha flecha

angelica
que momento é esse que me toca
cegos impulsos
selvagens impulsos
no amor que derramo sobre você
insisto ...

és a natureza das coisas
meu não-lugar
domínio que me desabriga a abrigar
seu desejo?
é uma flecha
atravessa a linha do meu existir
desobedeço
é o amor insensato,
corrosivo,
incompreendido,
a ludicidade no atalho do que preciso entender

diluído em diálogos
a coragem em que digo
acabaste os dias cinzentos
ensinou-me o risco
e afinal...minha sanha de viver
destino reservado
minha ligação tempestuosa com o carinho
o desejo de sempre ser
a paz de me reconhecer...

amo loucamente
como se cada momento
último fosse
e todos os argumentos me levam a você
amor que amo amar
sem medo e sem pressa de ser e estar
porque sou e estou dentro de você
como corrente ,
alter ego,
atalhos que levam ao fim de cada dia
em que vivo
a pronunciar seu nome
nas estradas que por aí me levam...

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Já te disse uma vez e repito: o amor salva. Sente-o e espalha-o à tua volta. Alegrarás o mundo.

Bjs

:)

sáb. dez. 23, 05:53:00 PM  
Blogger José Pires F. said...

Que o verdadeiro espírito de Natal, nesta época de partilha de coisas boas, prevaleça com infatigável desejo na nossa amizade e, num golpe de gesto redondo repleto de magia, deixo-te um cabaz de aromas, esperança, felicidade e um voto para que sempre o amor te inunde com a sua companhia.

Boas Festas!

PiresF

sáb. dez. 23, 10:23:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Porther


seja a flecha neste Natal.


cordda

dom. dez. 24, 07:36:00 AM  
Blogger Zeca said...

Minha querida amiga,
É sempre com emoção que me delicio com o que escreves, adoro os comentrários que tens deixado no meu blog, ele foi criado para pessoas que entendam o meu amor, muito obrigado.
Aproveito para te desejar um execente Natal com tudo o que desejes.
Beijos.

dom. dez. 24, 03:07:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vim agradecer a tua visita ao meu blog e desejar um Bom Ano.
Obrigada.
Gostei do vento bom do teu blog.... :-)
Beijo

seg. dez. 25, 12:47:00 AM  
Blogger SMA said...

As palavras podem descrever, rever, contornar... mas fica o sentir... a intensidade com que se sente e se vive!!!

Um sentir no feminino... Gostei!!!


Presença

ter. dez. 26, 12:04:00 AM  
Blogger mfc said...

A vida só vale a pena se for sempre sorvida dom denodo!

ter. dez. 26, 02:56:00 PM  
Blogger Daniel Aladiah said...

Amor vivido porque sonhado...
Fantástico 2007!
Um beijo
Daniel

ter. dez. 26, 04:00:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Porther

vejo (leio) que amas.



cordda

qua. dez. 27, 12:30:00 AM  

Postar um comentário

<< Home