segunda-feira, novembro 13, 2006

as 13 coisas...ou mais



São mais ou menos 17.160 dias , vividos até hoje. Então pensei nas 13 coisas que mais adoro:


  1. amar... todos sem distinção de origem, cor, sexo, virtudes, defeitos , grandes ou pequenos....desejar, trepar, gozar.
  2. mimos ...vários
  3. os livros, as palavras, as verdades...
  4. o sol, a lua ...na mesma intensidade
  5. o mar, as cordas, as pedras, as águas...doces e salgadas. as flores ...sem exceção. vermelhas principalmente.
  6. Salvador e a África
  7. música...quase todas. o teatro, as memórias, as imagens.
  8. bichos....todos. em especial billy.
  9. a amizade, a lealdade, a confiança...meus amigos e minhas amigas meus amores eternos
  10. comer, beber, fumar...em pequenas porções, doses e maços.
  11. o tempo com papai...as viagens, as piadas dele, o riso, a força, o carinho, meu porto seguro.
  12. a liberdade, a política, a História...em igual proporção, demasiadamente.
  13. a alegria...excessivamente transformada em sorrisos

vivo teimosamente por amor

della-porther

12 Comments:

Blogger della-porther said...

EU DISSE QUE GOSTO DE MIMO E COMO SOU EXCESSIVAMENTE MIMADA E DENGOSA EU TROUXE AS MENSAGENS DE MEUS AMIGOS PRA CÁ...HAHAHAHAHAHHA

weg disse...
Vim deixar-te aqui os votos de Feliz Aniversário, que já deixei no meu cantinho.

Vive Bem e com a Alegria e a Saúde possível. De pouco mais precisamos, na verdade.

Um Bom Dia para ti.

Um Beijo amigo. Parabéns!

(gostei do que escreveste!)

Seg Nov 13, 07:45:22 AM



saltimbanco disse...
Olá Querida Della,

Não vou dormir antes de te vir dar-te um beijo de Parabéns.

Tenho pouco tempo. Perdoa-me a ausência e pede perdão por mim às simpáticas quemadres, ok?

Muitas Felicidades.

Um Beijo quase atrevido. Hoje posso. ;) lolol

Mário

Seg Nov 13, 07:52:38 AM



Teresa Durães disse...
Olá!!!

Um passarinho sussurrou que um escorpião por estas bandas fazia anos...

PARABÉNS!!!!!!!!!! (13-11-2006)

No dia de anos do meu avô! Uma data que não esqueço. Nasceu a uma sexta feira e sempre disse que trazia sorte.

E que a sorte contigo esteja também!!!!!!

Um resto de um dia feliz para ti!!!

Seg Nov 13, 12:29:43 PM


OBRIGADA ...VOCÊS ESTÃO TORNANDO ESSE DIA MUITO, MUITO ESPECIAL

BEIJOS COM AMOR
DELLA

seg. nov. 13, 12:07:00 PM  
Blogger Al.Jib/Gabriela R. Martins said...

HOJE É DIA DE FESTA
CANTAM AS NOSSAS ALMAS
PARA A MENINA DELLITA
UMA SALVA DE PALMAS

môre!
hoje ,mais do que em qualquer outro dia ,um enorme açafate de beijos e as flores mais lindas que existem para uma das pessoas mais bonitas que ,virtualmente ,conheço

felicidades ,miúda! e tudo o de melhor para ti ( em triplicado ,sempre )

seg. nov. 13, 01:54:00 PM  
Blogger Teresa Durães said...

ops... não resisti em fazer as contas ahahahahahahaah

raio de curiosidade!!!!!
será que continuo a ser a mais nova???? (por isso estão sempre a depenarem)

continuação de um excelente dia de anos!! (política não gosto cof)

e beijos!!

seg. nov. 13, 02:24:00 PM  
Blogger della-porther said...

weg

eu a amo querida

saltimbanco

meu salta-pocinhas...vou me apaixonar hahahahhahaah

tereza
seu avô com certeza era alguém especial. obrigada avezinha querida

al-jibinho

desculpe, eu amo você, mas meu coração é muito vagabundo hahahahahha amo outros mais....
mas como não amar? me diga?hahahahhahaha

tereza

na verdade são 17.155...mas arredondei por causa dos anos bissextos. mas acho que tive mais de cinco com certeza. portanto faz as contas pra mim
13.11 1959...13.11.2006 não esquece os bissextos

beijos às minhas mêlheres maravilhosas...

della-porther

seg. nov. 13, 03:56:00 PM  
Blogger Silvestre Raposo said...

Parabéns muitas felicidades
Beijinho

seg. nov. 13, 06:38:00 PM  
Blogger saltimbanco said...

Della, olha que cá neste país, promessa é dívida, sobretudo se for a pobre. e eu sou um simples assalariado...

:) Resto de bom dia

E muita paixão.

Beijos às quemadres.

Abraço ao caminhos.

Mário

seg. nov. 13, 07:18:00 PM  
Blogger della-porther said...

caminhos

obrigada...mesmo.

sal

você é um amor...
se prometo ...cumpro.
não sou mulher de fugir às promessas
hahahahahahahaha

beijos Mário
della

seg. nov. 13, 07:27:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

querida della.
parabêns e mais 100.200.300.000 de dias de vida, assim tipo dinossauro..
e continua sempre teimosa nisso de amar... amar sempre em intensidade
mil beijos do sul

seg. nov. 13, 08:06:00 PM  
Blogger Pedro said...

Parabens pelos 17.160 dias e pelo blog belo.

seg. nov. 13, 09:33:00 PM  
Blogger mfc said...

Viver teimosamente por amor é um destino que nos devemos dar.

ter. nov. 14, 10:52:00 AM  
Blogger Al.Jib/Gabriela R. Martins said...

psté!
que vem a ser isto? que digo eu? afinal não andava enganado ... apanhou.se com o assalta banques e adeus berbere

e tem o descaramento de vir para a minha tenda dizer blá ,blá ,blá
e depois chega à tenda dela ( della ) e toca a calçar os patins ao berbere
e ainda por cima tem o descaramento de dizer que ama outros mais do que a blá ,blá ,blá
porque o coração é vagabundo ...

eu lhe digo!!!!!!
pegue na sua trouxa e fora da tenda ,mulheres há muitas e berbere que se preze nunca foi nem será cornudo!!!!

vou.me inchado

qua. nov. 15, 03:25:00 PM  
Blogger Al.Jib/Gabriela R. Martins said...

dellita -mustafá -môre!

atão? marafou.se même c'o seu berbere?
nã pode ser .é tenhe muitas sódadinhas tuas .sou um desgraçade dum moure que dige o que nã deve e ósdespôs fica.me chê de remórses .volta ,môre .volta p'rós braces e p'ra tenda do té únique .o verdadêre .o que te ama dos fundilhes .eu .volta e perdoa .tá bem?
atão anda.t'imbora!!!!

bêjes do berbere.

sáb. nov. 18, 05:16:00 PM  

Postar um comentário

<< Home