domingo, novembro 12, 2006

lenços

josé gama


na linha coerente do que quero dar

reconcilio sonho com o meu sono
porque quero sonhar com você
enquanto o jazz suave invade minha cama
então despeço-me de um passado já
...e ele vai longe....
para doar minha sensibilidade
pois quero ve-la sorrir
até mesmo se eu estiver a partir
quero seu domínio
porque transformei seu corpo no meu sítio
no meu fado nascido
minha áfrica
em áfrica minha
assim retorno
para te ter quente
meu sabor de sua saliva
o seu terno gemido
só porque minha língua gira em você
minha razão se desencaminha
quero-a deitada nos lenços de seda
escorregando até a mim
esses sentidos de paixão
portas do meu tempo
que esqueceu como é a dor
amparo-me restituída
nesse amor
que se torna minha obra de arte

vou pintar lenços de seda
para neles envolver você.
e construir esse amor na minha melhor marca.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Reconciliar o sonho com o sono... Gostei!

dom. nov. 12, 03:32:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gostei de sua visita ao Plan(o)Alto. Já sentia falta de suas pegadas!
Beijo deste lado do mar... sonhando!

dom. nov. 12, 04:17:00 PM  
Blogger mfc said...

A sensualidade não podia ter outra cor senão o vermelho!
"...assim retorno
para te ter quente..."

dom. nov. 12, 07:05:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vim deixar-te aqui os votos de Feliz Aniversário, que já deixei no meu cantinho.

Vive Bem e com a Alegria e a Saúde possível. De pouco mais precisamos, na verdade.

Um Bom Dia para ti.

Um Beijo amigo. Parabéns!

(gostei do que escreveste!)

seg. nov. 13, 06:45:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Querida Della,

Não vou dormir antes de te vir dar-te um beijo de Parabéns.

Tenho pouco tempo. Perdoa-me a ausência e pede perdão por mim às simpáticas quemadres, ok?

Muitas Felicidades.

Um Beijo quase atrevido. Hoje posso. ;) lolol

Mário

seg. nov. 13, 06:52:00 AM  
Blogger Teresa Durães said...

Olá!!!

Um passarinho sussurrou que um escorpião por estas bandas fazia anos...

PARABÉNS!!!!!!!!!! (13-11-2006)

No dia de anos do meu avô! Uma data que não esqueço. Nasceu a uma sexta feira e sempre disse que trazia sorte.

E que a sorte contigo esteja também!!!!!!

Um resto de um dia feliz para ti!!!

seg. nov. 13, 11:29:00 AM  
Blogger Al.Jib/Gabriela R. Martins said...

deliciosamente deliciosa ,como sempre!

estive sem computador mas com saudades
recuperei.o ,vim matá.las

beijinhos

qua. nov. 15, 03:18:00 PM  

Postar um comentário

<< Home