sexta-feira, dezembro 15, 2006

face to face

monizzi

viajo no meu amor

além disso - e certamente também por isso -

não me distancio do sonho

de te-la nos meus braços

amor em laços

que meu árduo viver não vive sem

esse amor que construo

multifacetado,

plural,

sucessivas tentativas de acertar

acertar no amor

com permissiva liberdade

és minha inquietação

a filosofia de minha razão

meu pró - contra

verso,

anverso,

reverso

da frequência com que o percebo


o amor a crescer...

minha verdade por vezes escondida

por vezes oculta até de ti.

8 Comments:

Blogger Daniel Aladiah said...

Amar demais não mata!
Um beijo
Daniel

sáb. dez. 16, 02:29:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Porther

acertaste os versos


cordda

dom. dez. 17, 12:11:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

è o amor quem comanda a vida. além do sonho.

:)

Bjs

dom. dez. 17, 05:23:00 PM  
Blogger Bandida said...

pois...o amor.









beijo


B.
________________________

dom. dez. 17, 07:08:00 PM  
Blogger mfc said...

O Amor tem que ter liberdade total, sob pena de se negar!

seg. dez. 18, 09:31:00 PM  
Blogger Al.Jib/Gabriela R. Martins said...

há pessoas bonitas demais para serem comentadas

um beijo!

ter. dez. 19, 06:33:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hoje vim mesmo só desejar alegria daquela boa, brasileira, para os próximos dias e os outros.

Bjs.

:)

sex. dez. 22, 01:02:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Na ronda dos meus caminhos, senti uma cidade sitiada. Parei... e deixo na soleira da tua porta um cesto de cheiros... com os meus votos de bom natal e feliz ano novo.
um beijo

sex. dez. 22, 06:53:00 PM  

Postar um comentário

<< Home