sábado, dezembro 09, 2006

amor que és






Minha chuva
- a força da água que me leva...me arrasta

Meu suor
- gestos para lhe alcançar

Minhas cores
- soltas em papéis com suas letras



minha sombra...
canetas, paroles...
signos, símbolos...
margem...

Minha paixão
- inconsciente amor que atravessa minha vida

Meu alimento
- meu eu levado por mim a ti... ao seu eu. nada sou sem ti- nada sei de mim- tudo que quero é estar em ti.


comoção...
libido, lívido...
ânimo imperturbável...
mania pagã...

Minha união
- amor carnal do meu surto medido e sentido

Minha posse
- sem as dores que a posse dá

Meu ver
- és o que vejo, e vejo e sou ...só tenho o que sou


transe...
insáciavel ...
ponto, meio, pormenor...

Meu afeto
- a força que está dentro dele...com, sem domínio

desperto, adormeço
no ir e vir desse amor
não interrrompe meus anseios
amor por ti, quase a completar-me

uma paixão que desorganizou minha individualidade

e a contemplo toda submersa aqui

porque a quero tanto

que perdi a noção de mim

amor que és

toda, parte plena

a me possuir.




foto rafaella

8 Comments:

Blogger Zeca said...

A melhor coisa na vida é amar; a segunda é ter alguém que nos ame; e a terceira é quando as duas acontecem ao mesmo tempo.
Desejo-te um bom fim-de-semana.
Um beijo.

sáb. dez. 09, 11:42:00 AM  
Blogger Zeca said...

Será que na vida não vive
quem na vida já viveu?
Ou será que terá vida
quem nesta vida sofreu?
E eu que morri e que vivo
dentro do mundo que passou,
nos versos que não morrerão
após rasgar a vida
irão lembrar quem chorou!
Beijo

sáb. dez. 09, 03:14:00 PM  
Blogger mfc said...

Tudo que contas... sinto-lhe os odores!
É bom!

sáb. dez. 09, 07:53:00 PM  
Blogger Al.Jib/Gabriela R. Martins said...

forte ,densa e quente com o vermelho que te cobre

o gosto

transformado em rito


gostei.



bêjes!

dom. dez. 10, 03:48:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá.

Intenso e quente à laia tropical. bom mesmo.

Bjs
:)

dom. dez. 10, 08:25:00 PM  
Blogger Daniel Aladiah said...

E fez muito bem!
Um beijo
Daniel

seg. dez. 11, 06:44:00 PM  
Blogger Silvestre Raposo said...

Obrigado pela visita, vim retribuir e adorei o teu poema.Lindo mesmo tá
Beijo

qua. dez. 13, 06:37:00 PM  
Blogger Mauro Pereira da Silva said...

Bom texto, parabéns. Phylos.

sex. dez. 15, 11:12:00 AM  

Postar um comentário

<< Home