sábado, novembro 25, 2006

sexta/sábado



quero-a comigo

desejei assim que a vi

arrepia-me a pele quando a toca

ontem

sentir seu sabor

a amei tão docemente

seu corpo liso

suas curvas quentes

seu pecado a me tentar

minha tentação a pecar

em você!

seu andar sobre mim

sua boca me procurando

sobrevivi a sua noite de amor

viveu sobre mim a senti no meu espíríto inquietante

atemporal momento que senti o mundo

olhar seus olhos todos os dias

é minha cobiça...

prazer de desejar...

desejando seu prazer.

para LUPE

9 Comments:

Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

"olhar seus olhos todos os dias

é minha cobiça...

prazer de desejar...

desejando seu prazer."

Anseios e desejos de alma que nos confundem...

Beijos

dom. nov. 26, 02:50:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que bom saber-te a amar assim!

E tão bonito!

:)

dom. nov. 26, 05:13:00 PM  
Blogger mfc said...

Sente-se... tudo!

dom. nov. 26, 05:37:00 PM  
Blogger Al.Jib/Gabriela R. Martins said...

vale a pena estar apaixonada ,não é ,Amiga?

goza em pleno o prazer de ser

um beijo!

dom. nov. 26, 08:13:00 PM  
Blogger Daniel Aladiah said...

Quanto desejo... justificado.
Um beijo
Daniel

seg. nov. 27, 08:51:00 PM  
Blogger Fragmentos Betty Martins said...

Olá Della

Gostei muito de estar aqui no teu "espaço"

Parabéns por ele

Amar...no desejo que se apega na pele - deixar-se amar.......e........voltar a amar

Beijinhos com carinho
Bom resto de semana

ter. nov. 28, 09:17:00 PM  
Blogger Susana Miguel said...

Que voz quente que por aqui acompanha os visitantes...uma escrita a vermelho. quente e forte.


Um abraço.

qua. nov. 29, 10:07:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Outra apaixonada!

Mas isto é Primavera e eu não sei ou só dá a escorpioes?

Beijos apaixonada Della.

BFS

qui. nov. 30, 06:56:00 PM  
Blogger Teresa Durães said...

olá

hoje não vou poder, é tarde

amanhã

mas obrigada

boa noite

dom. dez. 03, 07:04:00 PM  

Postar um comentário

<< Home