domingo, janeiro 14, 2007

dá-me

carlos santos





dá-me
desejo de corpo
alucinado desejo de corpo
dá-me
tudo nada
eu sem limites
dá-me
carne outra percepção
dá-me
infinito prazer à sua maneira
dá-me
pulsão satisfação
fome de comer você
dá-me
aspiração, prazer
possível permissiva satisfação
dá-me
descaradamente seu corpo
fantasia pra mim
dá-me
seu sabor
insistência, gozo,
noites sem dormir...
dá-me
a repetição do que foi ontem
completude,
minha unidade de ti, mas
dá-me,
dá-me
você inteira
pois venço no mais doce
desejo por ti
a tenho finalmente!
e no seu corpo começo a existir.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Porther


a ardente paixão retorna das férias!




cordda

dom. jan. 14, 05:23:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

E... era eu que escrevia sobre a tensão...
Beijo.

dom. jan. 14, 09:02:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

e pronto ,ei.la de novo apaixonda

estado mais do que normal nesta miúda!!!!!


bêjes ,dellita-môre-mustafá!!!!

seg. jan. 15, 08:04:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Deixo um beijinho pela música escolhida,
pelo texto escrito,
por um 2007 cheio de coisinhas boas:)

Abraço grande.

ter. jan. 16, 09:21:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

não dou ... e é escusado voltares a pedinchar ,óviste? eheheheheeheh

( hoje deu.me para a asneira ... como se nos outros dias não?! )

beijinhos

qua. jan. 17, 03:01:00 PM  
Blogger Lata Mágica Recife said...

Maravilhosa a iluminação dessa foto.
Se for sua meus parabéns.

É a primeira vez que damos uma olhadinha e voltaremos com mais tempo pra olhar os posts anteriores também.

abraços de Recife - Pe.

willam & Odilene

qua. jan. 17, 03:17:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Deixo um beijinho e já que conseguiste não abuses a pedir demais (lol)

A música... não oiço. :(

Bjs

qua. jan. 17, 08:58:00 PM  
Blogger Lata Mágica Recife said...

Agradecemos o carinho demostrado com o nosso trabalho, e fica combinado desde já pode colocar uma imagen no seus textos, ficariamos muitos lisongiados.

Um forte abraço e votaremos com frequência.

Willam & Odilene

qui. jan. 18, 04:00:00 PM  

Postar um comentário

<< Home