quarta-feira, maio 16, 2007

Vida de Papel


***
Hoje, um ano, o Cidade Sitiada quer homenegear sua madrinha, minha amiga, companheira de tantos momentos difíceis... quero dizer da admiração, do respeito, do carinho e da amizade que tenho por essa grande amiga que é Paper Life - autora do blog Vida de Papel - http://vidapapel.blogspot.com, blog que conheci no dia 16 de maio de 2006.
Ela mora tão distante, geograficamente de mim, mas veio me provar que Longe é um lugar que não existe.
Obrigada Paper, pela amizade e carinho, por suas palavras, frases, versos, estórias de uma vida...
Obrigada por sua alegria, seus papos, seus mimos...presentes no meu dia a dia. Obrigada pela paciência, pelos conselhos, orientações...por me ouvir.
com carinho,
Della-Porther
***




Dulce Pontes - Canção do Mar


foto de Paulo Cesar