terça-feira, maio 01, 2007

desejos de abril



vou invadi-la
mobilizei meu mundo
movimento-me em dias de amor
quero ocupa-la
intensamente
não explico quero viver
se atravesso o vento ou o mar
se vou repetir em várias silabas
o meu amor por ti
pouco importa
eu a quero
nesse abril vermelho
que está a findar
de amor
torná-la bandeira
marchar indefinidamente
por esse querer
meu plano
amar você
nesse abril vermelho
que está a findar
dentro de ventos
que devastam florestas...
dentro das luzes
que devastam as marés...
me devastar em você.


foto beforethecoffe

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

ter. mai. 01, 12:10:00 PM  
Blogger A.S. said...

Excelente poema!

Deixo-te um beijo e um cravo vermelho... de Abril!

ter. mai. 01, 02:10:00 PM  
Blogger tufa tau said...

por cá temos cravos vermelhos em abril...
usa as suas pétalas cheirosas...

qua. mai. 02, 05:15:00 AM  
Blogger o alquimista said...

A tarde caiu, o sol partiu
No do vago que resta do dia
A tua presença é luz que me aquece
Coração a navegar, inconstância
Nas águas puras desta lagoa
Uma hortensia murmura um rumor
Um milhafre o amor apregoa...

Bom resto de semana...


Doce beijo

qui. mai. 03, 06:52:00 PM  
Blogger Teresa Durães said...

vim deixar-te o desejo de um Bom dia da Mãe (no Brasil comemora-se noutra data, penso)

mas

fica para ti

MÃE MULHER MAIO!!!
e um monte de giestas!!

dom. mai. 06, 01:01:00 PM  
Blogger Teresa Durães said...

ser mãe emprestada ou mãe é o mesmo!

beijos!!!

dom. mai. 06, 02:25:00 PM  
Blogger o alquimista said...

Extensa é a região da paixão, construí um diadema de pétalas com hortênsias de azul céu, celebrei-te na chegada com ramo das mais belas.


Doce beijo

ter. mai. 08, 05:11:00 PM  

Postar um comentário

<< Home