quinta-feira, janeiro 03, 2008

Red Blues

imagem de carlos santos
*
*
Deixei o som do blues bem baixinho
quero tocar você
no quase silêncio dos lençóis
minha voz rouca
no teu movimento inquieto
mergulha em você
como se águas paradas me envolvessem
cada pedaço teu é fragmento
de desejo não esgotado
seu sabor me embriaga
seu cheiro é minha luta
seu corpo minha totalidade
sete desejos
completude
me chamas tua doce boca,
enquanto pincelo cada pedaço teu
em gotas de saliva
teu corpo me pede
prazer-posse-poder
devagar,
espero-te
tenho a boca lambendo
cada curva tua
acompanho o blues
sigo teus gemidos
aprendo
teu mistério revelador
é minha mão te possuindo
tributo do amor
a me fazer única
quando transo com você.

Marcadores: , ,

6 Comments:

Blogger Ka said...

intenso esse seu post...

nem digo mais nada para não estragar :)

Beijinho e bom ano 2008

sex. jan. 04, 09:24:00 AM  
Blogger un dress said...

belo...feito de pele.


bOm tempO redOndO :)





beijO

sex. jan. 04, 01:31:00 PM  
Blogger tufa tau said...

sabor a pele... a troca...

deixo um beijo, della

sáb. jan. 05, 09:17:00 PM  
Blogger della-porther said...

ka

obrigada...não estragas nada.
um beijo querida

della

qui. jan. 31, 10:30:00 PM  
Blogger della-porther said...

dress

obrigada com um atraso imenso...
o tempo está redondo, sim

beijos

della

qui. jan. 31, 10:30:00 PM  
Blogger della-porther said...

tufa

leva um beijo meu

della

qui. jan. 31, 10:31:00 PM  

Postar um comentário

<< Home