terça-feira, novembro 27, 2007

Volto em breve

bunny rabbit

*
*


Amigos, estou descansando a escrita. Ando a lêr muito pra ver se melhora esse negócio de "ajuntar" palavras. Se é que eu vou conseguir.

Volto em breve. Enquanto isso divirtam-se no diário de canções
aqui:


  • Meu Doce Novembro - FUSER
  • 8 Comments:

    Blogger Gabriela Rocha Martins said...

    mas não demores ,please!


    .

    um beijo

    qui. nov. 29, 09:49:00 AM  
    Blogger tufa tau said...

    é o que tenho feito!
    enquanto isso também vou ouvindo
    esta tua linda música...
    abres a tua varanda para o mundo...
    beijo grande e bom descanso

    sex. nov. 30, 07:11:00 PM  
    Blogger un dress said...

    até já! :)

    sáb. dez. 01, 07:31:00 PM  
    Blogger bettips said...

    Eu acho-te um amor a juntar palavras e imagens! Se parece que não apareço, repara sempre "onde a gente" se encontra... nestas pontes que são os pensamentos cruzados. Bjinhos

    sáb. dez. 01, 08:20:00 PM  
    Blogger SMA said...

    Aqui te espero...

    de volta... estarás...

    bjo

    dom. dez. 02, 11:13:00 AM  
    Blogger r.e. said...

    por aqui vamos todos aprendendo o silêncio também. beijinho. J.

    qui. dez. 06, 09:13:00 PM  
    Blogger Nilson Barcelli said...

    Volta então com as baterias carregadas de palavras...
    Um Feliz Natal e um óptimo 2008 para ti e para a tua família.
    Beijinhos.

    ter. dez. 18, 02:33:00 PM  
    Blogger O Profeta said...

    Para ti que me visitaste
    Ao longo destes poucos meses
    Ofereço-te uma prenda singela
    Uma estrela de mil cores

    Roubei-a ao firmamento
    Deposito-a na tua mão
    Para que neste Natal
    Te ilumine o coração

    Um Santo e Mágico Natal


    Doce beijo

    qui. dez. 20, 12:14:00 PM  

    Postar um comentário

    << Home