quinta-feira, novembro 01, 2007

meu sabor do amor

A. Brito


porque nas estradas da vida
antes de deitar-me ao prazer
eu me saboreio
na plenitude de meus dias vividos
a paixão a indicar:
és livre já
vive intensamente o resto
o resto da vida
que desce vertiginosamente
não espero
não posso esperar
já conheço os sabores
os cheiros que o amor me dá
quero ainda mais
porque uma vida ainda bate
forte dentro de mim
e me exige.
nada melhor que essa onda
de amor a queimar-me os lábios
a queimar meu corpo
é assim gosto de sentí-la.

5 Comments:

Blogger delusions said...

"nada melhor que essa onda
de amor a queimar-me os lábios
a queimar meu corpo
é assim gosto de sentí-la.


...

:)


gostei!


Bjinho*
Boa semana

qui. nov. 01, 07:49:00 PM  
Blogger tufa tau said...

também eu pensei o mesmo!
o sabor do amor de queimar os lábios e o corpo... o seu melhor sabor!

beijo

dom. nov. 04, 09:05:00 PM  
Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Amiga já regressei do Alentejo onde espero que um dia possas visitar. É um local diferente de tantos outros, onde a paz daquelas paisagens se transmite a todo o nosso ser. O horizonte não tem limite e sabe bem espraiar os nossos olhos até ao infinito.


Agradeço as palavras deixadas nas tuas passagens pelos meus blogs.
Grato também pelo destaque dos meus sítios.

Se mais não te visito e por vezes não comento é porque o tempo me falta dado o que ocupo na pesquisa via net. Mas conta sempre com este amigo.


Beijos

seg. nov. 05, 08:34:00 AM  
Blogger un dress said...

arder como arder. assim...:)





beijO

seg. nov. 05, 04:28:00 PM  
Blogger Era uma vez um Girassol said...

Muito bonito, Della, amar assim!
E a música, uma beleza!
Beijinhos

ter. nov. 06, 07:45:00 PM  

Postar um comentário

<< Home