segunda-feira, maio 21, 2007

todo amor que houver nessa vida


ERY

uma das melhores lembranças
o melhor amor
o amigo inesquecível...insubstituível...
o melhor pedaço de mim
ser sua filha é razão, ainda, de toda alegria.
hoje no dia que completas 80 anos
minha saudade é meu abraço
choro,
não de tristeza...
estás aqui comigo, eu sei
são lágrimas de risos por momentos tão intensos que vivemos juntos
para você pai minha Cidade hoje faz festa
é seu o sol lá fora,
a música que gostavas de ouvir,
os ruídos da vida que amanhece aqui
***
são tantas as lembranças :
as piadas, os casos, as histórias,
o gosto do seu beijo, o calor do seu abraço forte,
os risos, o tempero de sua comida,
sua generosidade, honestidade, seus sonhos
a cerveja gelada, seu jeito de me consolar,
seu olhar,
seu cheiro,
suas mãos...
amor sem limites...
que tornou minha vida serena, boa, forte
***
O seu amor pai é o vento que continua a soprar todos os dias nos caminhos da minha vida.
com amor, della-porther



Stevie Wonder - For Your Love

6 Comments:

Blogger lisa said...

Bonitas palavras que dedicas a teu pai.

Beijo.

seg. mai. 21, 08:13:00 AM  
Blogger lince said...

Sem palavras ou então somente... parabéns... a ti.
bjs

seg. mai. 21, 08:11:00 PM  
Blogger vieira calado said...

É sempre com muito gosto que visito este blog.
Beijinhos

sex. mai. 25, 03:30:00 PM  
Blogger o alquimista said...

Hoje vou celebrar os dons da terra sem a tua companhia, misturar-me com os sons do mundo sem coisa alguma, ao partires abriste em meu coração um caminho...


Bom fim de semana


Doce beijo

sex. mai. 25, 06:17:00 PM  
Blogger lince said...

A tua ajuda pode contar! Passa no meu blog. Obrigado.

sáb. mai. 26, 12:34:00 AM  
Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Passando... e deixando um


beijo

qua. mai. 30, 08:29:00 AM  

Postar um comentário

<< Home