segunda-feira, junho 11, 2007

O amor da amizade

alasfour



***




Para mim nada foi mais fácil do que aprender a amar

***
O Amor da Amizade...


O amor é um ato da alma
não é uma definição
é uma constatação
a alma aspira pelo amor e por ele sobrevive
usa a sua transparência.
não pode, não consegue esconder
é canto e voz da alma amar e realizar
a alma conhece o seu objeto elementar
espaço sem timidez
fiel e místico transforma contrários
instinto despertado não deixa escapar
reconstroe o desejo que se esgotou
refaz dores em alternativas
para quem o amor seja vivido
não freia os impulsos eróticos
e numa atmosfera de permissão,
continuamente age
como criadora dos desejos
não aceita contradição/negação
quando ama a alma não separa
igual aos caminhos sinuosos move-se na ênfase a enveredar-se
ao encontro do equilíbrio visível,
para que assim...finalmente vencidos,
maravilhosamente vencidos,
possamos nos entregar
como se participássemos do último
e mais intenso momento de nossas vidas.
pode durar um olhar ou um tempo inteiro
a alma manterá o amor no limiar da vida
não importa se acertará ou errará
importa que a alma amará...
presa na profundidade da terra,
livre na luminosidade do ar.

***

Assim é a minha alma,
assim é o meu amor,
assim é minha amizade
tal como a flor de Lótus,
enraizada e profunda,
livre e iluminada.
***

9 Comments:

Blogger Teresa Durães said...

gostei imenso!! obrigada! Beijos!

:)))))

seg. jun. 11, 12:16:00 PM  
Blogger tufa tau said...

gostei muito do teu meme, está um mimo.
beijo

seg. jun. 11, 01:51:00 PM  
Blogger tufa tau said...

devolveste-me um mimo pra mim?
para eu fazer outro meme?

seg. jun. 11, 01:52:00 PM  
Blogger Alice e Vicente said...

Al.Jib ,o berbere ,agradece por mim ... um beijão pelo mimo e pelo meme

seg. jun. 11, 01:58:00 PM  
Blogger Unknown said...

"Amei" o meme e o mimo!
Muito obrigado!
Beijo.

seg. jun. 11, 06:16:00 PM  
Blogger o alquimista said...

Muito bonito o teu meme, tal como ...tu...


Doce beijo

ter. jun. 12, 05:55:00 AM  
Blogger Efemerum said...

delicioso meme....


abraço apertado!!

ter. jun. 12, 08:42:00 PM  
Blogger Unknown said...

Foste atingido pela seta do cupido... aceita o desafio do amor...
eros

sex. jun. 15, 01:25:00 PM  
Blogger Menina Marota said...

Adorei o Meme e o Mimo que só hoje tive oportunidade de ler!

Mesmo ausente da blogosfera, aqui vim deixar um abraço saudoso e fico grata pela surpresa do mimo!

Beijinhos e tudo de bom ;))

ter. jun. 19, 11:19:00 AM  

Postar um comentário

<< Home