sábado, junho 30, 2007

amo sim ...e daí?

júlio galindo
******
amo sim...
e daí?
que importa quanto se diga?
libertei-me
das algemas com esse amor
libertei-me da dor
com esse amor
não penso em mais ninguém
por que pensar nos outros?
quem ficou do meu lado?
ninguém
eu fugi
numa dor que me cortou
tudo
toda...
esse foi o amor que salvou
amo sim
o amor que agarrou-me o peito
o amor
minha verdade
tocou-me
corpo
alma
no imenso tempo
era um tempo tão infinitamente longo
eu suspensa
por esse amor
doce loucura
que nem ela consegue imaginar
a levo onde vou ...esse meu amor primeiro
único
amo sim
o amor que quero sentir
não importam as horas
joguei à sorte
amo suas mãos
pintadas de vermelho
seu cheiro
lembra-me incenso
alecrim
cheiro de amor
sua voz
triste...alegre...pausada...forte
é no meu ouvido a falar
poeira dos dias
amo sim
e daí?
meu amor
é sonho dormindo acordada
é minha madrugada
sons de sussuros
amo sim
ainda que a terra permaneça seca
ainda que o sol não volte a brilhar
porque é esse amor
que faz minha vida girar.....

2 Comments:

Blogger tufa tau said...

sendo assim
continua a amar sim
e daí?

sáb. jun. 30, 06:31:00 PM  
Blogger un dress said...

tudo.gira.tudo.gira à volta dum sonho.

o sonho move. até onde?

até onde a coragem der...!!!






obrigada pelo apoio ontem!!



beijO :)

qua. jul. 04, 04:43:00 PM  

Postar um comentário

<< Home