domingo, junho 24, 2007

olhar


natasha
.
.
a paixão do olhar
de procurar o que olhar
me quero
ver...
em mim
num espelho meu
porque o amor
é justamente
o olhar
de um corpo amante
não importa a forma...
do desejo
não importa se vagaroso...
do querer
não importa a ordem...
do olhar que vê você
em ocultos lugares.
do olhar
que dói e machuca,
quando não vê
porque te vejo
em tantos lugares,
em todos os lugares,
estrangeiros lugares
onde meu amor
é cenário...
dentre tantos a me cercar
meu olhar só quer você...
.
.
.
sinto-me tempo do meu olhar
amor contemporâneo.


4 Comments:

Blogger un dress said...

de quando apenas um olhar nos é contemporâneo.

de quando a dúvida toda se concentra e emerge: dum apenas olhar.

...susTo.total...



beijO.della

ter. jun. 26, 08:18:00 PM  
Blogger un dress said...

olha della...

olha:



bom.dia :)



beijO

sáb. jun. 30, 08:34:00 AM  
Blogger della-porther said...

undress

olho e quanto mais olho mais amo...
tenho o olhar perdido de amor.



beijos

della

sáb. jun. 30, 08:54:00 AM  
Blogger tufa tau said...

"longe da vista longe do coração"

se podes olhar, olha

sáb. jun. 30, 06:33:00 PM  

Postar um comentário

<< Home