quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Imortal

Fidalgo72
*
As primeiras luzes no céu
não sei se acordada
ou ainda no sonho
seu corpo quente protege
o sabor do seu cheiro
a suavidade de seu amor
amanhecendo...
na terra das cores,
na terra dos sons,
seu gosto ainda em mim
meu desejo tão em si.
luzes,cores,sons
nesse silêncio me perdi
os dias passando
eu não os vejo,
eu só sinto você.
seu riso que não sai de mim,
sua doçura que vive aqui,
sobrenatural é o meu amor
cheio de segredos
simplicidade das janelas semi-abertas.
o meu amor não é morte
não pode morrer.
não há dia nublado,
que me faça esquecer
não há dia iluminado,
que me faça deixar te querer.
escrevo você nos meus dias
dias que seguem
mas não vejo passar
é só a trama desse
amor imortal,
sobrenatural ,
sem vidraças.

5 Comments:

Blogger O Profeta said...

Divinal o teu poema...no imortal ficam os teus sublimes sentires...


Nesta baía
Quando chega ao fim do dia
As pedras dormem com o mar
Quando vem a calmaria


Bom fim de semana


Mágico beijo

sex. fev. 08, 02:49:00 PM  
Blogger tufa tau said...

imortal seja nosso eterno amor
divino, puro, nascido de um nada
nos céus uma aurora boreal
em terra uma semente germinada
silvestre e rebelde até à madrugada

sex. fev. 08, 07:23:00 PM  
Blogger delusions said...

...escrevo você nos meus dias...


é assim...



Bjinho*
Boa semana

dom. fev. 10, 03:58:00 PM  
Blogger SMA said...

Algo que pode ser em nós mas nos ultrapassa... nao se limita a esta carne... o imortal...

bjo doce
boa semana

seg. fev. 11, 06:50:00 PM  
Blogger Apenas um homem said...

� incr�vel como algumas pessoas passam tanto tempo no anonimato, para depois atingirem um significado para l� da signific�ncia, em que as transpomos para uma realidade pr�xima e que, no entanto, parece t�o infinitamente distante...

Isto � a ant�tese entre o que vejo de olhos abertos e a admira�o quew tenho por ti.

Uma boa semana
Beijos
Fernando

seg. mar. 03, 07:09:00 PM  

Postar um comentário

<< Home