sábado, janeiro 05, 2008

o dia em que perdi meu filho

imagem de patty colmer



*

um sujeito estúpido e mau amado, nessa madrugada, arranca de mim a vida doce de meu primo - a quem amei e amo como se meu filho fosse -. estou aos pedaços, tamanha a dor de ter, hoje, enterrado meu,quase, filho tão amado.
preciso de força para sobreviver a isso, e não sei onde encontrá-la.

13 Comments:

Blogger Ana Pallito said...

Dor de mais

De mãos dadas querida

dom. jan. 06, 12:29:00 AM  
Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Se algum conforto te posso dar estou de alma e coração a teu lado neste momento de dor intensa.
Aceita o Destino porque ele assim o quis e luta para ultrapassar este momento ainda que custe tanto ter este espinho cravado no coração.

Um beijo amigo e solidário.

dom. jan. 06, 12:06:00 PM  
Blogger O Profeta said...

O meu sentido abraço minha querida...força...


Beijinho

dom. jan. 06, 12:20:00 PM  
Blogger gabriela rocha martins said...

é difícil ,muito difícil mesmo ,dizer ,assim ao longe ,como fazê.lo .apenas a certeza de um ombro onde podes encostar a cabeça e chorar sempre que quiseres .e ,no silêncio de outras perdas ,a certeza de que a lembrança vívida dar.te.á aquela força que julgas já não ter.

força ,dellita ,minha amiga!

.
.

um beijo

dom. jan. 06, 08:09:00 PM  
Blogger Ka said...

um xi-coração apertado

(....)

seg. jan. 07, 12:26:00 PM  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

O tempo sempre aliviou qualquer dor.

ter. jan. 08, 07:44:00 AM  
Blogger della-porther said...

Amigos

Nasci com uma família extremamente unida e amorosa. Tanto que as relações se confundiram com o tempo: nossas tias, são amadas como se fossem nossas mães; seus esposos - nossos tios - pais em vários momentos; nossas primos e primas são irmãos/irmãs além de melhores amigos - suas filhas e filhos se tornam sobrinhos e sobrinhas...porque o amor que envolve a minha família é demasiado e intenso. Por conta disso nossas perdas são tão difíceis de serem enfrentadas.

Perdi na madrugada do dia 05 um primo que era mais que um irmão e um amigo, era como um filho ... assim ele gostava de ser. Éramos cúmplices, eu e ele, cúmplices da alegria, da vida, da amizade, do amor. E de repente ele é arrancado de mim de uma forma violenta. Vítima de um assalto nada possuía naquele momento para barganhar a sua vida... a perdeu.Despedaçou-me.Tiraram de mim meu filho adorado.Consola-me saber que agora ninguém mais irá machucá-lo; consola-me saber que ele está em algum lugar rodeado de luz, paz e amor.
Continuar a amá-lo é a única forma de suportar a imensa dor que estou sentindo, e assim poder continuar a sobreviver num mundo onde a vida humana pouco valor tem.Lamentavelmente.

Obrigada pelas palavras de conforto e carinho. Elas são demasiado importante pra mim.

Volto daqui a uns dias, quando tudo estiver mais sereno.

Deus há de me dar forças.

Um beijo com carinho a todos

Emmy Della-Porther

ter. jan. 08, 08:43:00 PM  
Blogger SMA said...

Deixa correr a dor... que ela corra e decorra... para uma saida!!!

Força entra...

abraço-te

sex. jan. 11, 12:01:00 AM  
Blogger pin gente said...

o ser humano vai buscar forças onde e quando não acredita que existam... sei do que falo della... demora muito (se é que se pode falar em tempo)... a dor vai e volta... choramos... sorrimos... recordamos... vivemos no passado... fazemos filmes de um futuro... novo choro... novo sorriso

um beijo muito grande, della
e com muito carinho
luísa

seg. jan. 14, 04:40:00 PM  
Blogger João Filipe Ferreira said...

gostei mt:)

recomendo www.luso-poemas.net
:) beijinho

qui. jan. 17, 12:44:00 PM  
Blogger r.e. said...

Querida Emily, só tenho para te oferecer a certeza de entender demasiado bem como te tentes. Há dois meses perdi o meu cunhado, tão irmão meu também, com 25 anos, vítima de um camionista irresponsável. Antes que esta dor começasse a poder sarar, perdi há duas semanas um dos meus amigos, com 30 anos, vítima de uma leucemia que lhe deu apenas seis meses de vida mais, e lhe permitiu apenas estar 15 dias com o filho que nasceu no dia de natal. Com calculas tudo isto nos obriga a re-equacionar o que significa a palavra "dor" que até aí tão levianamente usámos sem saber mesmo do que falávamos. Agora sabemos. Infelizmente, da pior maneira de aprender.
Um beijinho muito terno, e o conforto de saber que o maior bálsamo para essa dor é a paz do amor que lhes demos em vida.
Se precisares de alguma coisa, escreve para aqui ou para o flickr. estou aqui. Jorge

qua. jan. 23, 09:22:00 PM  
Blogger Gi said...

Lamento muito esta tua perda, estou solidária com a tua dor. Eu sei que as palavras de conforto não fazem passar o sofrimento mas atenuam-no. Um beijinho, espero que nesta altura já estejas mais tranquila.

seg. jan. 28, 08:28:00 AM  
Blogger della-porther said...

obrigada a todos
pela visita e por palavras que me fazem repensar...todos os dias...
o sentido da vida.

beijos

della

qui. jan. 31, 10:33:00 PM  

Postar um comentário

<< Home