quinta-feira, janeiro 31, 2008

amo você...verdadeiramente

carlos pereira
*
*
como posso amar assim?
tão loucamente o que está tão distante
chega a ser tão dentro de mim
e tão perto de mim
posso sentir e tocar teu cheiro
posso sentir e tocar tua respiração
posso sentir e tocar o que vejo no espelho
posso sentir e tocar tuas lembranças
posso sentir e tocar teus sonhos,
desejos,tristezas,dores...
posso sentir e tocar teu afastamento,
tuas ausências,
tua presença, por vezes, só pra mim
posso sentir e tocar cada brisa que te envolveu
cada canção que desejaste dançar
cada beijo que quisestes receber
cada prazer que sonhou sentir
posso sentir e tocar você numa intensidade louca,
irreal, surreal, verdadeira,
amistosa e minha...
posso sentir e tocar a canção que escutas
no teu dia a dia
posso sentir e tocar atos e gestos
pressentimentos,
tua vida
eu posso,
eu posso
sentir tanto
que bate violentamente contra e a favor
das paredes de minha vida
posso sentir e tocar o amor
que enlouquecidamente sinto
e toco por ti
alma de minha alma
verdade de mim
que escondida,
entre trevas e luzes,
eu descobri ...
poderia eu terminar tudo aqui, encerrar
porque o amor que queria sentir e tocar
já existe dentro de mim
viveria mil vezes o passado e o presente
só pra senti-lo novamente
não me deixe,
não me deixe ir,
não me abandone ,
não escape dos meus sonhos
me dê a luz verde,
me dê sua boca doce sobre mim
e fica comigo
porque nem a eternidade
se recusaria a tirá-la de mim.
fica comigo,
fica pra mim,
fica por mim,
ser sua é minha razão de existir
sentir e tocar
verdadeiramente, assim.

2 Comments:

Blogger O Profeta said...

Os pesares dividem as marés
A idade do ouro ainda tarda
Os anos passam como gotas varridas
Por um tempo que retrata o nada


Convido-te a saborear um absinto no meu espaço
pela Taça de Fino Ouro



Mágico beijo

sex. fev. 01, 12:14:00 PM  
Blogger tufa tau said...

não me deixe só...

dom. fev. 03, 10:47:00 AM  

Postar um comentário

<< Home