sexta-feira, setembro 14, 2007

o outono do meu amor

*
luis loureiro
*

fiammetta
*
*
com meu barco levaria meu amor para um lugar bonito assim
*
*
amor doce
quero escutar seus segredos
segredos que só contas a mim
quero sentir seu corpo gostoso
sua vida e sua energia
ardente na sua voz
fico quieta
para não mudar o sono
nele agora está você
sonho
onde meu desejo se espalha
esse mistério me pertence
seu corpo tão acariciado por mim
profundamente
que a noite não acabe
minha boca ainda quer seus beijos
minha mão ainda quer suas carícias
meu prazer vai no seu rumo
mato a saudade e o desejo
de lhe possuir inteiramente
ainda é outono no sonho
me pede para te amar mais
nesse outono que é só seu
é um sonho perfeito
dele não quero acordar.

2 Comments:

Blogger O'Sanji said...

Della
Que bom que você voltou!
Beijo

sex. set. 14, 08:03:00 PM  
Blogger un dress said...

o sonho é o lugar da perfeição.

/onde amar é da cor

com que pintamos

cada momento

que passa...




beijO

seg. set. 17, 06:11:00 AM  

Postar um comentário

<< Home