sábado, setembro 15, 2007

nossos caminhos

bachmont

*
*
*


tantos caminhos percorri
e encontrei você
amor sem medo
amor de segredos
amor cúmplice
amor que habita essa cidade
que se agita pra você
amor que mostra a cara
amor que pede desculpas
amor que transmite verdade
cresce sem limites
cresce porque não se limita
quer estar em qualquer lugar
amor que atravessa caminhos
cuja luz tênue me deixa tonta
parece me navegar
esse amor forte em mim
e eu que sabia que virias
desejei que viesse
faço clara cada noite rara
que consigo passar
não tememos as luzes fracas
sabemos quem somos
nos envolvemos num prazer
que escapa a tudo
mas vive em todo lugar.
até nos caminhos
onde a luz só está lá
para nos ver passar.
amor meu.

6 Comments:

Blogger un dress said...

....e se fosse escuridão ou a lua...!?


e que bom que é sentires assim...!!



:)

seg. set. 17, 06:09:00 AM  
Blogger Ka said...

uma maravilha esse amor !!!

Beijinho e boa semana :)

seg. set. 17, 07:14:00 AM  
Blogger Teresa Durães said...

lindo poema! e a fotografia? (e onde andas???)

beijos (e eu que não consigo amar assim... ora bolas)

ter. set. 18, 09:37:00 PM  
Blogger José Pires F. said...

Bonito.

qui. set. 20, 06:26:00 PM  
Blogger Unknown said...

Não há "pausas" nessa melodia?
beijo.

sex. set. 28, 06:57:00 PM  
Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Passando para te desejar um bom domingo.

beijos

dom. set. 30, 12:59:00 PM  

Postar um comentário

<< Home