quinta-feira, agosto 23, 2007

o amor que amo

sean wallis
****
o amor que amo é assim
acorda-me
e invade-me de inspiração
não preciso ir a janela
ela já é o nascer do sol dentro de mim
o amor que amo
meu espaço íntimo
caixa de segredos meus
é cumplice de meus risos nesse acordar
o amor que amo
me dá força
com sua voz poderosa
o amor que amo
esconde por trás dos seus olhos lindos
carinho,firmeza,decisão
as circuntâncias que me permitem amá-la
aqui, lá , ali, ao longe
onde quer que o sol amanheça
meu amor , o amor que amo
poderoso mostra-me a vida
demasiado exagerado
demasiado descentralizado
demasiado libertário
o amor que amo
acorda-me e faz-me sentir vida profunda
silêncio e atenção
motivo porque amo
tanto o meu amor
és o único que sinto.
****

és parte de minha vida onde quer que eu viva a minha vida: ilumina-me. Sem ti, eu já teria ido embora.

4 Comments:

Blogger Gabriela Rocha Martins said...

eternamente apaixonda por esse amor que amas ( gostoso ,não? )

.
.

um beijo

qui. ago. 23, 07:35:00 PM  
Blogger Apenas um homem said...

Descobri que não existe felicidade extrema na vida de um ser humano se ele não tiver um grande amor.

Já fui "Apenas Palavras" depois "A Minha Louca Paixão" e agora "O Fôlego de um Homem" no entanto os meus amigos, aqueles que se distinguem pela qualidade daquilo que escrevem nunca me serão indiferentes nem deixarei de os ler, pois a tua escrita dá-nos coisas lindas e maravilhosas, gosto dos teus textos e a forma como escreves, dentro do pouco tempo que tenho é um dos cantinhos que eu gosto de visitar.

Boa semana,
Beijo

sáb. ago. 25, 06:28:00 PM  
Blogger un dress said...

IN spir AR ...






:)beijO

qua. ago. 29, 12:23:00 PM  
Blogger Era uma vez um Girassol said...

Della, isto por aqui anda fogo!!!
Apaixonada, tanto amor, que bom!
Vi-te tão tristinha, felizmente agora irradias paixão!
Beijinhos

seg. set. 03, 05:41:00 PM  

Postar um comentário

<< Home