terça-feira, julho 17, 2007

tempo do mar

Waka
.
.
o mistério
o mistério da imensidão destas águas
água morna sob meus pés
caminhei por sua areia molhada
assisti as garças na ponta do quebra-mar
a espuma branca debater-se nas pedras
desejo louco de atravessá-las
o cheiro da maresia me invadia
e meus olhos guardaram as cores
as cores das águas
maré de cristalinas águas
pensei no tempo
no tempo daquelas águas
e tive a sensação
por um momento,
que o tempo parou
enquanto eu a tocava...
imagem: praia de Jauá - litoral da cidade de Camaçari-Ba, onde passei o dia hoje, a trabalho.

3 Comments:

Blogger Alice e Vicente said...

lindo!
enviei.te para o teu e.mail do hotmail, porque não estou no meu computador e é o único e.mail teu que ,de momento ,tenho disponível o que me tinhas pedido .como vês cumpro o queprometo .às vezes ,por portas travessas ,mas cumpro

.
.
.

se houver alguma coisa que não percebas diz ,que volto a explicar .certo?

.
.

um beijão!!!!!!

qui. jul. 19, 07:51:00 PM  
Blogger Unknown said...

Como o tempo do (a)mar... nos eterniza.
Beijo.

sex. jul. 20, 03:45:00 PM  
Blogger un dress said...

bela foto. que escurece os cristais da água...

e sim: vejo-te caminhar. o tempo parOu...




abraÇo ~~

sáb. jul. 21, 08:03:00 AM  

Postar um comentário

<< Home